Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fernando Braga

Para Tallys Salminus ...

Posts Recomendados

Não consigo responder à sua MP ... não sei porque, então estou postando este.

Nunca enviei varas pela JadLog, mas recebi algumas, tanto novas quanto usadas, com e sem NF.

Não sei porque o representante da JadLog ai está exigindo Nota Fiscal Eletrônica.

Alguém aqui do FTB tem alguma sugestão para ajudar o Tallys?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca enviei varas pela JadLog, mas recebi algumas, tanto novas quanto usadas, com e sem NF.

Não sei porque o representante da JadLog ai está exigindo Nota Fiscal Eletrônica.

É Fernando, realmente a JadLog aqui de BH não ta enviando mais nada sem a tal NF-e para outros estados, nem usados!

Complicado!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

É Fernando, realmente a JadLog aqui de BH não ta enviando mais nada sem a tal NF-e para outros estados, nem usados!

Complicado!

Abs!

Romulo e Fernando, semana passada fui enviar uma vara usada e tbm fui questionado sobre a nota do produto na jadlog. Pensei como bom "brasileiro" e disse q tinha acabado de voltar de pescaria e no desembarque me entregaram as varinhas de outra pessoa por engano e eu só estava mandando de volta ao dono para desfazer o ocorrido. Incluiram como diversos com seguro de R$200,00 e mandaram sem duvidar.rsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso