Ir para conteúdo

Barba, cabelo e Bigode em Serra da Mesa.


Posts Recomendados

Bom Dia!

Show de bola, companheiro, e de dar agua na boca, sensacional, parabens!!!! joia:::

Este ano se DEUS quiser estaremos ai, com belas capturas ::tudo::

Vlw

Vem mesmo maninho... Esse ano o bicho vai pegar.

Um abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano....eu é q agradeço a turma por ter feito parte de mais um belo projeto q está por vir.

Apesar de ter pescado por apenas poucas horas, me diverti muito e aprendi coisas novas.

E não poderia deixar de comentar o atendimento recebido na pousada...Puts, incrível. Já havia estado na Pousada Vida de Peixe em duas ocasiões, apenas para conhecer e almoçar, mas confesso q fiquei impressionado com o q vi.

Tudo, simplesmente tudo, foi pensado para dar conforto ao pescador esportivo.

A cozinha, sem sacanagem, é padrão internacional...ehhee...E quem já esteve lá q me desminta...

Os quartos são top de linha.... palmas::

Chega a ser ruim de tão confortável q é...Levantar da cama de manhã é um verdadeiro sacrifício. As janelas blindam o quarto....o dia chega e vc acha q é madrugada...hehee...As roupas de cama são padrão hotelaria top...tudo limpo e trocado diariamente. O ar condicionado trinca. Banheiros higienizados e com lacinhos decorativos nos rolos de papel higiênico...kkkkkk...É sério... rindo3::

A internet é mais rápida q da minha casa e pega muito bem por toda a pousada, inclusive quartos.

Bebidas trincando de gelada...e tudo a preço justíssimo.

Minha esposa e filha estavam comigo...tiveram tratamento VIP enquanto pescávamos...onde vários funcionários prontamente ofereciam algum serviço e etc.

Parabéns mesmo ao proprietários e funcionários. palmas::

Sei q muitos pensarão q minhas informações são "propaganda"....mas perguntem aos q lá já estiveram para ver se postei 1 linha de inverdade...heheee...É sério, podem pesquisar.

Agradeço muito a todos os amigos q por lá estiveram....e até a próxima pescaria.

Isso mesmo maninho... Eu que trabalho como guia de pesca na pousada Vida de Peixe também fico de cara com a qualidade em todos os serviços da pousada.... É outro nível...

Obrigado pela força de sempre...

Bora marcar outra agora.

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...