JulianoUrizzi Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 QUAL PEDIDA VCS IRIAM RAPAZIADA? SEI Q O JUMA TEM CHANCE DE ACERTAR UNS CRIADOS DE 6 7 ATE 8 KG , MAIS SEI Q NO PEIXE VAI SER FARRA PEIXE O DIA TODO CORRETO? UM FORTE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Up, Também queria saber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Amigos, Na minha opnião, são cenários muitos distintos, lago do peixe não tem nada a ver com juma, Amazônia é Amazônia ! E acho a Amazônia o lugar mais belo de todos. Massssssssss, vamos falar de peixe. O Juma tem a sua Temporada muito curta, o top mesmo não passa de 30 dias, o que aumenta muito suas chances de se lascar de ver e amarelo, mas tem a possibilidade de engatar os Açus. No entanto, o Lago do Peixe, pesca praticamente o ano inteiro, e diria que se lascar de verde e amarelo por lá é muito mais difícil. Alias se pegar muito seco no Juma lascou tudo de vez, vira uma agua barrenta que dá desespero, e mesmo estando tudo bem, isca de meia água come solto. Sinceramente o Juma não é minha praia não, hoje, eu daria preferencia para o Lago. Porque se é para correr risco em busca dos Gigantes Açus, programa uma pescaria de Cabeceira para as bandas de SIRN ou Barcelos, e se voçe acertar, é só cacetada dos monstros na superfície. Resumindo, Juma ou Lago é quantidade de peixe, então vai para o Lago. "Minha Opnião". Abraço a todos e ótima pescaria onde forem. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Concordo. Alias, a unica possibilidade que eu iria para o Juma e arredores seria sabendo direito as condiçoes, pode facilitar em relacao ao rio negro que nao se tem o translado de Manaus/ BArcelos/ SIRN, pois é facil de chegar por Manaus. Todavia, teria que se ter um contato confiável........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Maio 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 obrigado galera.. fechei uma pescaria de 4 dias no lago com bass boat , e 1 dia de pescaria no rio de cachorra e bicuda. vamos ver como vai ser. outubro vai demorar a chegar kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Juliano, enquanto voce vai para o lago vou indo para o Juma, meu pai tá doidin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Eu não conheço Juma, mas pelo que estou ouvindo parece ser bom. Tem o Lodge Juma, e falaram que a temporada boa é outubro e novembro. Esse ano ja estou comprometido para ir no Flutuante do Marlon, mas talvez ano que vem eu tente ir no Juma. O pacote para 5 dias de pesca esta em R$ 3600,00. Ja incluido o translado de manaus até a pousada, coisa que considero num preço bem acessivel. abçrs a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Este tópico trata do mesmo assunto: viewtopic.php?f=2&t=30433 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.