Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Meu nome é Wilson Couto, mas sou conhecido pelos amigos como Juca.

Meu pai sempre foi pescador e meus irmãos sempre gostaram de pescaria mas eu sempre fui meio arredio.

Sempre gostei mais de fotografia e hoje concilío as duas coisas.

De criança a adolescente acampava com a famílias e depois de adulto com os amigos.

Tenho um equipamento "merreca"só prá dizer que sou pescador.

Um barquinho de 3,50mts e um motor mercury de 5 hp.

Estou voltando às orígens, pois depois de muito tempo acostumado com mordomia de rancho, ressuscitei meu equipamento de camping (e estou ficando viciado ).

Pesco no Rio São Francisco em Bom Despacho, mas já fui ao Rio Bambuí em Luz, na represa de Três Marias e em Serra Malhada na Bahia.

Meus parceiros são meus dois irmãos, William e Ubaldo ( é nome mesmo, não é apelido ), meu primo Capota ( este é apelido ) e meu amigo Ueder.

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Julio Cesar Rodrigues, mas me chamam de Julio

desde os 12 anos comecei a ir pescar todo sabado com meu pai....sempre atras dos tucunares......

aos 18 parei para os estudos, e hoje sou Bacharel em Sistemas de Informação.....

voltei aos 25 na pesca subaquatica.....pratiquei por 2 anos......e hoje sou APAIXONADO por pesca com iscas artificiais....

Nada tira a satisfacao de ver o "bicho" atacando a isca na superficie...ou sentir o tranco na meia agua e ver pular fora dagua....

Sou bancario atualmente, mas sempre que posso vou atras dos tucunares......e tambem para diversao rapida vou aos pesque-pague....

Moro atualmente em Araçatuba-SP......

Abraço a todos e boas pescas..... ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...