Pedro Daher Postado Abril 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Fala galera, saudades de postar um relato aqui para vocês joia::: Bem, digamos que este está BEM atrasado (janeiro/2013), quando eu e meus pais fomos passar uns dias em Maceió - AL, e claro, eu dei uma escapadinha para pescar ::fisherman O problema foi que eu demorei quase 4 meses para descobrir os nomes dos benditos peixinhos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até fiz um tópico aqui pedindo ajuda (http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... 90#p334290), e agora que conclui, vou colocar o link do meu Blog, para quem quiser conferir: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2013/04/ferias-em-maceio-al.html Espero que gostem :amigo: Agora, é aguardar e segurar a ansiedade para a próxima, porque daqui a 12 dias eu vou sair de viagem para o Corgão (Araguaia) alegre:: alegre:: alegre:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Abril 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Que viagem bacana, muito legal!!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Show d+ Pedro, valeu!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Que viagem bacana, muito legal!!!! Abraços Fala Sr. Nelson, muito obrigado parceiro joia::: Falando nisso, tá chegando o dia da pescada heim hahahaha' Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Abril 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Show d+ Pedro, valeu!! joia:::Valeu parceiro :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Abril 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Que viagem bacana, muito legal!!!! Abraços Fala Sr. Nelson, muito obrigado parceiro joia::: Falando nisso, tá chegando o dia da pescada heim hahahaha' Abraços :amigo: Pois é, dizem que o araguaia ja baixou mais de metro e o sol ja ta brilhando forte, e as expectativas aqui ja tão a mil! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.