Pedro Daher 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 Fala galera, saudades de postar um relato aqui para vocês joia::: Bem, digamos que este está BEM atrasado (janeiro/2013), quando eu e meus pais fomos passar uns dias em Maceió - AL, e claro, eu dei uma escapadinha para pescar ::fisherman O problema foi que eu demorei quase 4 meses para descobrir os nomes dos benditos peixinhos :gorfei: :gorfei: :gorfei: Até fiz um tópico aqui pedindo ajuda (http://turmadobigua.com.br/forum/viewto ... 90#p334290), e agora que conclui, vou colocar o link do meu Blog, para quem quiser conferir: http://pescariamineira.blogspot.com.br/2013/04/ferias-em-maceio-al.html Espero que gostem :amigo: Agora, é aguardar e segurar a ansiedade para a próxima, porque daqui a 12 dias eu vou sair de viagem para o Corgão (Araguaia) alegre:: alegre:: alegre:: Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 Que viagem bacana, muito legal!!!! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Fialho 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 Show d+ Pedro, valeu!! joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 Que viagem bacana, muito legal!!!! Abraços Fala Sr. Nelson, muito obrigado parceiro joia::: Falando nisso, tá chegando o dia da pescada heim hahahaha' Abraços :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2013 Show d+ Pedro, valeu!! joia:::Valeu parceiro :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nelson Jr 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2013 Que viagem bacana, muito legal!!!! Abraços Fala Sr. Nelson, muito obrigado parceiro joia::: Falando nisso, tá chegando o dia da pescada heim hahahaha' Abraços :amigo: Pois é, dizem que o araguaia ja baixou mais de metro e o sol ja ta brilhando forte, e as expectativas aqui ja tão a mil! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites