Ir para conteúdo

Pescaria Barcelos - Outubro 2013 - BARBADA


Posts Recomendados

Pescadores de plantão,

Estou anunciando uma pescaria para Barcelos no barco hotel Karen Juliana, barco super tradicional na região e um dos pioneiros em Barcelos, com equipe super competente e guias experiêntes. Para essa pescaria estou apenas divulgando a semana e estarei dando o suporte para os amigos que interessarem, pois infelismente meu calandário em Outubro já está justíssimo, e não conseguirei estar presente, mas ficará na responsabilidade do Operador. Bom vamos ao que interessa.

O Rio será definido no dia da pescaria, pois será avaliado qual estará em melhor condição de pesca.

Site do Barco: http://www.peacockbasstour.com.br/

Data: 13/10/2013 a 20/10/2013.

Preço: Barbada total, R$4.000,00.

O que está incluso:

AEREO DE MANAUS BARCELOS/BARCELOS MANAUS - FRETADO.

Pensão completa: Café da manha, almoço, Jantar, refrigerantes, cervejas, água, agua com gaz, e algum petismo de agrado, barco para dupla, combustível, motor de 30hp, guias, motor elétrico, bateria reserva, sistema de lavanderia simples, suites com Ar-Condicionado.

_______________________________________________________________

Não Incluso:

Bebidas destiladas e outras despesas não informadas acima.

Para quem confirmar será necessário o pagamento de 30% para reserva e acertar o restante direto com o operador, mas também posso fazer o contato e combinar de forma individual.

Integrantes:

1º Marcelo Linder

2º Junior Salvino

10º

11º

12º

13º

14º

15º

16º

PARA MAIS DETALHES enviem MP.

Boa Sorte a Todos e APROVEITEM A OPORTUNIDADE, porque nesse preço é covardia. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...