Peri MedVet Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Boa tarde galera, Bom não manjo muito de técnicas de pescaria e tal, estou aprendendo agora. Mas é seguinte, vou daqui umas 2 semanas fazer uma pescaria junto com meu pai no Rio Paraná, no Porto Camargo, próximo a porto rico, porto 18. Gostaria de saber como montar equipamento para pesca de Pacu e Piapara. E algumas dicas se alguém tiver. E como fazer uma ceva com milho ou soja. Abraço ::thanks ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Ricardo Cortez Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Boa tarde Peri! Uso varas de 2,40 mt de 15/35 lbs p/ o pacú, linha multi 0,29 e líder fluor 0,47, anzol encastoado chinu 09. Já p/ a piapara uso uma de 2,70 de 10/25 lbs, linha multi 0,19 e líder fluor 0,37, anzol encastoado chinu 05 e duplo Raju 05 tbém (p/ pesca c/ carangueijo). Se tiver mais alguma dúvida me avise. Abçs e bom FDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peri MedVet Postado Maio 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Boa tarde Peri! Uso varas de 2,40 mt de 15/35 lbs p/ o pacú, linha multi 0,29 e líder fluor 0,47, anzol encastoado chinu 09. Já p/ a piapara uso uma de 2,70 de 10/25 lbs, linha multi 0,19 e líder fluor 0,37, anzol encastoado chinu 05 e duplo Raju 05 tbém (p/ pesca c/ carangueijo). Se tiver mais alguma dúvida me avise. Abçs e bom FDS. Obrigado pela resposta José Ricardo, era isso mesmo. ::tudo:: Abraço bom FDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.