Ebim 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2013 Amigos do forum, ja se vão alguns anos que eu tenho pescado no rio araguaia em GO, no entanto ano que vem a turma queria mudar de local, conhecer novos locais e pontos de pesca e a sugestão unamime foi o pantanal, então gostaria de explorar o conhecimento dos amigos do forum sobre localidades, locais de pesca, sugestão de hospedagem, nada de valores exorbitantes, e a melhor epoca pra se pescar,, enfim gostaria de informações sobre a região do pantanal a qual nunca fui e nao tenho nenhum conhecimento para oragnizar uma pescaria naquela região ate então desconhecida pra mim,, enfim preciso de informações gerais para organização de uma pescaria por lá,,agradeço todas e quaisquer informação que puderem me enviar e agradeço antecipadamente.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Junho 2, 2013 procure ir mês de agosto ou setembro são os melhores mês do ano para ir . todos os barcos hotéis são bons e eles não cobrão tão caro pelo atendimento que eles dão ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ebim 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2013 Obrigado pela resposta amigo, mais nao tenho interesse em barco hotel, minha turma é pequena e para barco hotel seriam necessarias muitas pessoas e pra gente aqui nao da certo, mesmo assim obrigado pela resposta. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites