Ir para conteúdo

TBFT-Carlos Dini e Paulo-Serra Mesa julho-13


Posts Recomendados

E aí Dini,

Tava te achando meio sumido, e voce lá atraz dos bocudos. Belos peixes. Pegou uns bons, hein. E o Paulo insistindo no Fly...e na boazinha. Ele tá te levando pro mau caminho. Ele pegou um de 65 cm no fly?????? Tá abusado.

Pelo visto, o Zé Colirio tá aí na ativa.

Valeu o relato e a pescaria.

Abraço.

Ricardo.

Cara, faltou vc lá.

E o paulo é um rabudo, estavamos chegando no fundo da Grota(aquela que tem um fio), eu vi esse monstro parado debaixo de um toco, o Paulo jogou sem nem saber onde o peixe estava, o poper bateu na agua ele já deu a cacetada, eu com a vara de jig na mão torcendo para ele errar o arremesso...

Na proxima vamos juntos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapah, tem azul aí pra num acabar mais!!! Que bitelão esse pego no fly!

Dini, C tentou jighead? Acho que dá pra tirar uns monstrinhos lá de baixo tb nessas pedreiras...

Parabéns amigo!!!

Gde amigo baiano, nãi teneti no jighead, pois o peixe tava comendo na superficie. Eu acho que deve dar certo, mas ainda não tentei.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria ::tudo:: ,o amigo só afinando a mão para a temporada que está chegando,hoje surgiu uma oportunidade se o Eriba tiver data posso voltar nos próximos dias ainda mais vendo isso palmas::

Realmente meu amigo só afinando a mão.os açus que nos aguardem...

Show parceiro! Belos peixes!

Serra está melhorando as ações...

Show de fotos...

POPICA é o cara, manja demais, sente o cheiro dele!!! hehehe

Vlw

O Popica é o cara, o peixe esta começando a subir, setembro é SIRN...

Parabéns pela pescaria! Belíssimos peixes!

Estive por lá na semana passada e foi muito bom. Pela primeira vez em mais de 7 anos pescando ali não vi NENHUM fdp colocando redes no lago. No domingo (14/07) tinha fiscalização na saída de Niquelândia. Estavam parando TODOS os carros. Fiz questão de parabenizar os policiais ambientais que estavam lá.

Fico feliz de saber desta informação...

Grande Dini

Parabens bela pescaria!!!!!

Acho que e aguela camisa que da sorte!!!!

Na proxima que estivermos juntos ja vai ser meu parceiro de cachaca

Gde Dutra, a camisa fedida é que dá sorte.

Parabéns Dini... Uma grande parceria merece grandes peixes, não tem preço.. faz como o Fabricio falou, homologa o recorde!!!

Abraasss

Gde Parceiro, se fosse meu eu hologava, mas o parceiro não queria...

Parabéns Dini, belos peixes e lindas fotos, só treinando heinnn , Novembro ta chegando .... :amigo:

Abs.

Feitosa.

Novembro é Barcelos nos esperando...

Que que isso hein parceiro arrebentaram!! Essa época costuma ser difícil devido ao frio mais pelo jeito conseguiram driblar as interpéres e acertaram uns bons tucunas hein!!

Show, não vejo a hora de começar a chover, esse anoa represa está bemmmm abaixo do normal vamos ver ano que vem se estabiliza novamente.

Bração!

Bruca Sam, realmente tá muito seco... e ainda em julho imagina em setembro...

Mas tava pegando até que legal

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Dini....e puts, um marrucão de 65cm já daria um recorde mundial por um bom tempo, hein?!?! ::fishing

Não vão homologar, não?!?! Tá na hora....hehee..

Parabéns pela bela pescaria e pelo belo relato. palmas:: palmas::

joia:::

Pois é mestre Bigua, se fosse meu, eu tinha homologado. Mas o parceiro não tinha interesse.

Um peixe deste tamanho, eu nunca havia colocado no barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...