Daniel Hisao Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Show de pescaria!!! Parabéns!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Show de pescaria!!! Parabéns!!! Valeu André.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Daher Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Daniel, parabéns pela pescaria e pelo ânimo :gorfei: Sair 3:50 da madrugada pra ir pescar nesse frio tem que ser guerreiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Belas piraputangas! Abraços :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao Denunciar post Postado Julho 24, 2013 Daniel, parabéns pela pescaria e pelo ânimo :gorfei: Sair 3:50 da madrugada pra ir pescar nesse frio tem que ser guerreiro :gorfei: :gorfei: :gorfei: Belas piraputangas! Abraços :amigo: valeu Pedro ..era 2:00 eu ja estava de pé e até arrumar e pegar meu primo. mas se foce para trabalhar quero ver se eu ia estar de pé.kkkkkk rindo3:: rindo3:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites