Ir para conteúdo

PESCARIA DE UM DIA, SERRA DA MESA


Posts Recomendados

Show de relato João.

Realmente passamos algumas dificuldades nessa pescaria, mas todas elas servem de aprendizado para futuras empreitadas e nos traz experiência.

Contudo o mais importante é que em hora nenhuma nos indispomos um com os outros e todos nós chegamos bem aos nossos lares.

O que vale é estar na presença de amigos e como nosso sábio amigo Ninja Sone disse "Importante é linha n'água.... depois arruma o estrago", kkkkkkkk.

Esse azulão de SM é muito Show......vale qualquer sacrifício......preservá-los é o caminho a ser seguido.

Grande abraço a todos.

Nada parceiro esse relato é nosso e vcs são co-autores dessa empreitada, parceiro é muito bom pescar em boas companhias vc, allan, Sone, Lucas são parceiros sempre, que venham outras e outras pescarias valeu obrigado parceiro final do mês acertamos. O novo encontro no Lago do Paranã.

Gde abraço..

Parceiro liga pra mim, acertamos ida ao Paranã ainda esse mês o trem ta baumm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia João! Parabéns. Belas fotos, lindos peixes. Agora me deu uma saudade desse lugar! Esse rancho é da Denise ainda? Já pesquei muitas vezes aí. Quanto ao alvará, faça como eu: quando chegar da pescaria em casa, fala que vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, tá muito cansado, só a semana que vem... rsrsrsrsrsrs... Faça o teste. :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia João! Parabéns. Belas fotos, lindos peixes. Agora me deu uma saudade desse lugar! Esse rancho é da Denise ainda? Já pesquei muitas vezes aí. Quanto ao alvará, faça como eu: quando chegar da pescaria em casa, fala que vai dar um tempo pra esse negócio de pescaria, tá muito cansado, só a semana que vem... rsrsrsrsrsrs... Faça o teste. :gorfei: :gorfei:

Sim Gaspar é da Denise o lugar é muito bonito, muitas estruturas, remansos, pedras mais tava difícil achar os bocudos tivemos que trabalhar bastante, kkkkkkk quanto ao alvará a muie ganhou uma bela maquina de lavar uma geladeira nova e uma viagem para Maceio rsrsrsrsrsrs final do ano estou com créditos para mais 4 pescarias rsrsrsrsrsr alegre:: , ela é adepta do pesca esportiva também estou devendo pra ela uma pescaria de nível não aquela de pesque pague rsrsrsss. rindo3:: FISHHHHH ::fish2

Gaspar grande abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...