Ir para conteúdo

Pescaria com os amigos Nikolai e Shaft (Tambaqui na FireStk)


Posts Recomendados

PQP Bicho!!

Pescaria bruta demais!!

O Tambacuzão foi sensacional, e tem que ter muita mão pra não "abrir o equipamento" com um bicho destes hein, o pescador foi toooooopppp ::tudo::

Para variar fotos chiiiiiques!! mestre::

Eita maninho.. foi showw...

Lembra uma vez que te levei naquela grota no tocantinzinho... E um trairão bateu na sua isca...

Então...no mesmo lugar... No mesmo pau caído.. desta vez tinha um com mais de 10 kg.. tenho o vídeo da porrada e de parte da briga... estou editando e depois vou postar... Um monstro que deste porte só tinha visto lá na sua casa...

Vamos nos falando.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrebentaram show este tambaqui,parabéns a todos especialmente ao pescador,pois retirar um bicho desses com este equipamento tem que ser fera

É verdade maninho... não é facil.... briga muito longa e com muita calma.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eribert, eu já tinha visto o vídeo da soltura do redondo antes, no facebook, e na hora fiquei, no mínimo, surpreendido. Um fato raro a ser superado palmas:: Parabéns a você como guia e aos pescadores, deram um show mestre:: mestre:: mestre::

Abraços :amigo:

Valeuuu maninho.... Obrigado pelas palavras.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a tal da Firestck surpreendendo, só ela que pegou na pescaria e de quebra um gigante desses mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: !

Cheguei a comentar com um amigo que se os tambaquis atacassem as iscas de superfície eles se tornariam os peixes perfeitos devido a tamanha força que eles tem e o fôlego para as corridas incansáveis.

Parabéns aos pescadores e ao guia!!

fantástico!!

Obrigado maninho.... Valeu pela força. ]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eriba, caraaaaaaaaiiii velho arrrrrebentouuuuuu. Fala aí vc já tinha isso no seu currículo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Eita maninho... desse porte, na superfície e em Serra da Mesa realmente foi novidade hehehehehe...

Um abra;o...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...vi o relato agora....Puts...q pescaria top. Faz tempo q não vejo uma tão top quanto esta.

Esta caranha foi algo único...é foto pra Intergreen usar no site deles...heehehe..Dá tb uma capa de revista fácil.

E a turma é de Bom Jesus do Itabapoana...cidade onde passei boa parte das minhas férias.

A família da minha mãe é de lá e de Bom Jesus do Norte - ES, cidades divididas apenas por um rio.

Seria muito bom ver os pescadores postando aqui no fórum. Temos um primo lá em Bom Jesus do Itabapoana q é tarado em pescaria e está sempre por aqui.

Parabéns mais uma vez.

Com certeza maninho... Inclusive eles acessam aqui todos os dias.

Um abra;o e obrigado pela for;a ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria !!!

Este ano vou para o lago do peixe, mas no próximo ano com certeza, quero conhecer este paraíso.

Abs,

Fábio Ascacibas

Isso mesmo maninho... Entre em contato com a gente... que será uma grande satisfa;áo te apresentar o lago. Um abra;o...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...