Ir para conteúdo

Fisher..........


Posts Recomendados

Pessoal,tem coisas que parecem ser pequenas mas de significados grandiosos.... danca::

Efetuei uma comprinha na CBM,e quando chega minha encomenda,uma grata surpresa....

Recebo um exemplar da revista Fisher....

Que por sinal muito boa,bastante prosa e pescaria e pouquíssima propaganda....tem ate espaço culinário ::tudo::

Show de bola a revista palmas:: palmas::

Dona Bete conseguiu atiçar as lombrigas,agora é conseguir os exemplares mensais doeu::

Abraços e muito obrigado Custom By Marco.....

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na capa é o Richard Rasmussen?

Tá aí um cara que devemos tirar o chapéu mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

- respeitar a natureza como ele faz é para poucos

joia::: :amigo:

Sim é ele mesmo,na revista conta a historia dele e da familia dele,como pescadores.....antes matadores e agora defensores nato da natureza...

muito show

....e o cara pesca muito,ja vi pescarias dele na TV....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha também está a caminho junto com a nova ferramenta feita pela CBM.....cortesia da D. Bete..hummmm

Pois é Jaime o povo la são feras de mais...eu ainda não tenho $$$$ pra mandar fazer uma custom...mas...ai faço as minhas......não são umas CBM,mas da de pescar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tu vai gostar da revista...muito boa..agora quanto ao caniço doeu:: acho que tu deveria mandar ele aqui pro mT pra mim testar ele ::tudo::

Abraços :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...