Apatussi 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Quando foi lançada, muita gente gostou dela e muitos pescadores ficaram desconfiados por causa do histórico de quebras da prima Shift. Quem já usou? O que acharam? Quais os pontos positivos e os negativos? Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Quando foi lançada, muita gente gostou dela e muitos pescadores ficaram desconfiados por causa do histórico de quebras da prima Shift. Quem já usou? O que acharam? Quais os pontos positivos e os negativos? Obrigado Eu uso e tenho usado muito uma 17LB e até agora não quebrou! Minha opinião abaixo, quem discordar tem todo direito mas segue o que eu acho: Pontos positivos: - Preço -Vara leve -Boa ação para Zaras e Sticks - Bons componentes Pontos Negativos: - O Blank transmite muita vibração, até quando tá fisgado o peixe ela da umas vibradas não trabalha com consistência! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre esta vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência no trabalho da r-type. Valeu abç a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type. Valeu abç a todos! Fala Bravel, falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão! Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bravel 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type. Valeu abç a todos! Fala Bravel, falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão! Abraço! OK! Ja pescou com a enzo? Em caso positivo, pode fazer uma comparação entre as duas varas enzo e r-type? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edin 2 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Opa...Vou dar meu pitaco !!! Tenho uma de 20 lb com uma Core ,ficou um conjunto balanceado e muito leve . Nada a reclamar ótima vara ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: PS : Bem pelo menos na de 20 lb não senti essa " vibração " ... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinguim 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Pois é, to precisando adquirir uma vara 17 lb e estou na dúvida entre uma enzo (R$ 270,00) e uma r-type (R$ 408,00). Tenho 3 varas enzo, sendo uma de 20 lb e duas de 17lb, a r-type ainda não usei, por isso a dúvida. Minhas varas enzo estão mais que aprovadas, gosto muito delas. Será que vale a pena pegar uma r-type e deixar a enzo? Quero ouvir mais comentários sobre está vara r-type. Pinquin: explique melhor a tal falta de consistência da r-type. Valeu abç a todos! Fala Bravel, falei consistência mas talvez não seja a palavra adequada mas foi a única que achei rsrs mas vamos lá, quando agente tá brigando com o peixe e vem trazendo ele, ou quando o peixe toma linha ela verga mas da a impressão que sacode um pouco tipo vibrar mesmo não vai lisa como as outras varas, dá a impressão de insegurança de falta de firmeza, difícil achar os termos técnicos para explicar só pescando mesmo! rsrsr A minha é uma 5,6 17, mas acho uma boa vara gosto muito dação dela, leve boa de arremesso só sinto esse problema nela na hora da briga com o peixe, mas pode ser impressão! Abraço! OK! Ja pescou com a enzo? Em caso positivo, pode fazer uma comparação entre as duas varas enzo e r-type? Infelizmente nunca pesquei de Enzo! Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apatussi 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Obrigado a todos Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Setembro 11, 2013 Eu dei azar buaa:: buaa:: buaa:: viewtopic.php?f=5&t=28224 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites