Ir para conteúdo

MOLONGO! Até o momento peça unica!


Posts Recomendados

Muito lindas mesmo!!

Esse trabalho de pena ficou TOP e esse cabo de molongó é muito bonito, pena que me acostumei com a pegada do EVA e não curto nem as cortiças senão eu me animaria para fazer uma bem parecida!!!!

Belíssima de tirar o Chapéu!

Parabéns ao proprietário, e mais uma Obra de Arte da CBM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Rapaz, se eu fosse um peixe ia pegar a isca só pra olhar essa vara de perto!!!

Espetáculo!!!

Faz tempo que esses trabalhos em penas estão tirando meu sono!!! Ainda mais combinado com molongó e tudo em preto e vermelho...sei não... diabo::

Parabéns!!!

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim,

Fala a verdade, que trabalho de pena que nada...tu gostou dessa vara por causa das cores do Vitória!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Pensei que tu nem ia comentar nada só por causa disso, mas teu comentário ainda saiu antes do meu...tá ligeiro heim!?

Vou mostrar o link dessa vara pro Sebastião, ele vai ficar doido.

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Grande Marcão... Acho que essa tua é a irma mais nova da minha...kkkkk vou te manda as fotos. Mas a mais nova é linda demais!!! Parabens. Vc sabe q sou fã de seus projetos, né??? So nao consegui ainda "coragem"(se é que me entende) para ter um autografo seu numa varinha nova. Um abraçao à todos vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim,

Fala a verdade, que trabalho de pena que nada...tu gostou dessa vara por causa das cores do Vitória!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Pensei que tu nem ia comentar nada só por causa disso, mas teu comentário ainda saiu antes do meu...tá ligeiro heim!?

Vou mostrar o link dessa vara pro Sebastião, ele vai ficar doido.

Forte abraço,

Eduardo

Que VICEtória que nada Rapá, essas penas com detalhes dourados e Branca está mais para Bamibis Paulista! hahahahahahahahha

A varinha ficou muito linda mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...