Rafa Scapini 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Fala galera gostaria de alguma dicas para pescas peixes pequenos como a juana e a saicanga e também a tilápia. Dicas de cores, marcas modelos etc joia::: Vlw povo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 251 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Acredito ser o Spinner. Aguarde que os amigos irão te informar melhor. joia::: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Além do spinner que o amigo Marcelo citou eu gosto muita da cultiva mirabait 65 e aile magnet 70, para as tilápias sempre ouço falar bem das cigarras. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Scapini 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 Eu uso a cigarra para as tilapias mas vou tentar algumas joanas e saicangas aki por isso tenho duvida sobre as iscas,tamanho,cores etc. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Becker 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2013 Eu uso a cigarra para as tilapias mas vou tentar algumas joanas e saicangas aki por isso tenho duvida sobre as iscas,tamanho,cores etc. Joanas e Saicangas sempre saem bem na Mini Fat Rap da Rapala e naqueles grilinhos de meia água da Rebel, os Rebel Crickhopper. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Scapini 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2013 Vou procurar essa rapala, comprei um grilo da jaxon no site do juninho mas não sei como se trabalha será com recolhimento lento e continuo?!? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cândido 5 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 minhoca ..... kakakakakak zoacao a parte, boas as dicas acima ... tente tambem a Salmo Hornet. minuscula e muito boa flat Cranck 3d tbem muito boa. abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafa Scapini 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2013 Essa sempre funciona rsrssrsrs mas dai só sai mandi e miudinho e to pegando o vicio das artificial dai já viu né. Vou ver o que eu consigo na minha próxima viajem pro py. se tiverem mais dicas postem ai Vlw Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites