Isaias Postado Dezembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Parabéns! Bela pescaria, grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Parabéns ! uma bela pescaria ... abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Bacana Enio, eu acho os tucunas do Demeni os mais bonitos em coloração dos rios da região de Barcelos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 e impressão minha ou alguns estão com os rabos comidos por piranha???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Dezembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Parabéns! Bela pescaria, grandes capturas! joia::: joia::: joia::: Blz Isaias, continuamos pescando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Dezembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Parabéns ! uma bela pescaria ... abraço ! Obrigado Alexandre, amazonia é tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Dezembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Bacana Enio, eu acho os tucunas do Demeni os mais bonitos em coloração dos rios da região de Barcelos!!!! Isso mesmo Rogerio, a coloração dos tucunarés estavão muito bem definidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Dezembro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 e impressão minha ou alguns estão com os rabos comidos por piranha???????? Bem observado Walmir, realmente alguns tucunarés tinham a ponta do rabo cortados por piranha. Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Parabéns pela pescaria e pelo relato. Acho que devemos ter cruzado em algum lago por lá nessa semana. Estava difícil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Kudaka Postado Dezembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Belos peixes, belas fotos ... Parabens !! janeiro é a minha vez .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Dezembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Parabéns pela pescaria e pelo relato. Acho que devemos ter cruzado em algum lago por lá nessa semana. Estava difícil!!! Blz Patussi, realmente não estava nada fácil, mas amazônia sempre nos reserva alguma surpresa. Boas pescarias pra você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Dezembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Belos peixes, belas fotos ... Parabens !! janeiro é a minha vez .... Blz Marco, amazônia é algo indescritível, cheguei a pouco e já tô arrumando as tralhas pra janeiro, quem sabe nos conheceremos por lá, vou no Angatú Mirim 6 pescadores, turma do Carlos Dini e Akira. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Dezembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2013 Parabéns Enio... Belas imagens..... conseguiram bons exemplares Obrigado Joelson, as conndições não estavam muito boas mas mesmo assim sairam bons tucunaré. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.