Ir para conteúdo

3 horas de alegria no quintal de nossas casas showw de lugar


Posts Recomendados

Bom dia a todos da família Biguá, já fazia algum tempo que os Ninjas do Cerrado não postavam um relato, foram apenas 3 horas de arremessos mais bem produtivo pois a chuva não deu trégua chegamos por volta das 9h00 conseguimos pescar sem chuva por 30 minutos tivemos que para pois a chuva arroxou rsrsrsrsr então resolvemos assar uma carne, tomar um refri gelado e prosear bastante até que a chuva passou apareceu um solzinho maroto foi o suficiente para os bocudos darem as caras ai foi alegria geral rsrsrsrsrs. Por se tratar de um point no quintal de nossas casas risos lembrando que essa pescaria foi só de barranco o melhor disso tudo foi saber que nesse local não se mata peixe isso tudo porque o dono desse lugar preserva, faz questão de conserva a natureza por um todo, para pescadores esportivos foi uma grata surpereza pois o lugar tem muito peixe foi show de bola. segue as fotos.. Participaram dessa empreitada os parceiros Fábio, Allan meu filho Breno e Eu...

Imagem Postada

Primeiro arremesso e porrada essa bela dentuça.

Imagem Postada

Agora foi a vez do parceiro Fábio engatar sua dentuça quero frisar que esse cara levou muitas porradas engatou um 4 mais não saíram na nas fotos.

Imagem Postada

Saiu o primeiro Tucuninha.

Imagem Postada Imagem Postada

Agora Allan (japa) engata seu marruco lindo reprodutor foi uma pancada nussss 2,5kg lindo peixe. Ao fundo nosso amigo Cuscuz sangue bom...

Imagem Postada

Agora sai o meu azulim rsrsrsrsrsr que porrada na T20, havia perdido um bruto com minha jimmy xcaliburs que infelismente ele levou como lembrança, aviso aos amigos do fórum quem tiver alguma dessas iscas eu compro..

Imagem Postada

Agora finalizando essa empreitada de 3 horas de alegria meu filhão BRENO engata seu primeiro tucuna azul, esse talvez tenha sido um momento emocionante para mim pois ver aqueles olhinhos brilharem aquela emoção, adrenalina alta fiquei observando de longe ele trabalhar seu troféu... VALEU FILHÃOOOOO AGORA VOCÊ FAZ PARTE DE GRUPO......

Imagem Postada

Agora esse ato que tanto ele adimira a SOLTURA DO PEIXE, FOTOGRAMOS TODOS E SOLTAMOS TODOS.. AGRADECER AO AMIGO ILTON POR PRESERVAR ESSE LUGAR COM TANTO RIGOR, AGRADECE AOS NINJAS PRESENTES ALLAN, FÁBIO E BRENO AGORA RSRSRSRS POR ME PROPORCIONAR MOMENTOS COMO ESSES... OBRIGADO DEUS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo João bela imagens, quem me dera tivesse um lugar privilegiado como este perto de casa.

parabens

Abs

dini

Valeu grande Dini, é muito bom mesmo se gasta pouco e tem aquilo que nos buscamos sempre peixes rsrsrsrsrs o lugar é top de mais e preservado..

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em panga...

Parabéns pela pescaria!!!

Panga, panga tudo blzinha amigo, pois é parceiro um amigo deixou a gente brincar com os bocudos da represa dele rsrsrsrsrs foi só alegria para Breno e seu primeiro azul saudades panga grande abraço..

Fica com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que quintal TOP! palmas:: Parabéns pela pescaria em família e entre amigos num local tão bonito joia:::

Abraço :amigo:

Valeu Pedro, realmente foi muito bom o lugar tem potencial mais tudo isso graças ao amigo Ilton que nao deixa matar o tucunaré agora as trairas é praga tem demais e o que foi bom mesmo foi ver meu filho pegar seu primeiro tucuna azul isso nao tem preço..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa, Hein João!!!

Parabéns pela bela pescaria!! Show de bola!!

Abração

Edu

Grande San Sone amigo, nao fica brabo comigo por esta sumido rsrsrsrsrs parceiro da proxíma vc esta nessa os ninjas sem o grande mestre nao é nada rsrsrsrsrs foi massa mesmo e melhor ainda foi ver que nosso pupilo o breno começou a dar seis passos como pescador esportivo foi muita emoção te falo..

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria João, belos tucunas e traíras, valeu! ::tudo:: ::tudo::

Obrigado Fabricio, o lugar é bom demais muito peixe agora só esta assim pq o amigo Ilton nao deixa matar tucunas, só trairas pq é praga lé tem dentuças de mais de 3 kg show de bola valeu..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa, Hein João!!!

Parabéns pela bela pescaria!! Show de bola!!

Abração

Edu

Grande San Sone amigo, nao fica brabo comigo por esta sumido rsrsrsrsrs parceiro da proxíma vc esta nessa os ninjas sem o grande mestre nao é nada rsrsrsrsrs foi massa mesmo e melhor ainda foi ver que nosso pupilo o breno começou a dar seis passos como pescador esportivo foi muita emoção te falo..

Grande abraço..

Legal de mais ver essa molecada iniciar na pescaria com plena consciência ambiental. Somente assim teremos esperança para um futuro melhor.

E o senhor está sumido, sim, João Neto! Não fala mais com os velhos amigos rsrsrsrs.

Um abraço, seu mala!!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa, Hein João!!!

Parabéns pela bela pescaria!! Show de bola!!

Abração

Edu

Grande San Sone amigo, nao fica brabo comigo por esta sumido rsrsrsrsrs parceiro da proxíma vc esta nessa os ninjas sem o grande mestre nao é nada rsrsrsrsrs foi massa mesmo e melhor ainda foi ver que nosso pupilo o breno começou a dar seis passos como pescador esportivo foi muita emoção te falo..

Grande abraço..

Legal de mais ver essa molecada iniciar na pescaria com plena consciência ambiental. Somente assim teremos esperança para um futuro melhor.

E o senhor está sumido, sim, João Neto! Não fala mais com os velhos amigos rsrsrsrs.

Um abraço, seu mala!!!

Edu

Realmente sumi mais até combinei com o Lucas pra gente fazer um bate e volta no C4, ou até mesmo marcamos um trem qualquer la me casa só para colocarmos as conversas em dia que tal?, o Breno ta grande

Grande abraço San Sone ninja Mor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...