Ir para conteúdo

Shimano Tyrnos


leo_coyote

Posts Recomendados

Fala galera!

Andei um pouco sumido do fórum... trabalhando muito, pescando pouco.

Estou montando um novo "conjuntinho" pra piraíba, pra fazer par com a tekota, e tava pensando na tyrnos 30 II speed.

Alguém já usou essa carreta com elas?

Acho que dá jogo sim, mas é só pra saber se alguém mais tá usando.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu USAVA uma Trynos 50 II Speed . Realmente a carretilha e muito boa e muito forte, porém ela tem uma grande desvantagens em relação as outras carretilhas, o seu recolimento e MUITO pesado cansando MUITO o pescador...

No caso da 30 eu pesquei uma única vez no mar, então não notei se seu recolimento era pesado assim como o da 50

Estou querendo testar as "Torsa" pois me parecem que vão ser bem aceitas ao Mercado "Araguaiense" rs rs

Uma boa dica são as Penn VSX cabem a mesma quantidade de linha e tem uma maciez absurda na hora do recolimento

Se você não tivesse a TEKOTA 800 eu te indicaria ela, pra mim e a carretilha que mais se encaixa para pescaria de couros no Brasil

Qualquer coisa estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala leo... posso dar uma sugestao?

Nao sei se ha necessidade se adquirir uma Tyrnos devido ao valor dela. Eu tenho uma Tekota 800 e esta com um preco mais acessivel do que ano passado.

Da uma olhada nela. As vezes a economia compensa. Sei la... é so uma sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Grande Carocinho!

Cara, eu to tentando te enviar MP e tá dando a seguinte msg.:

O usuário selecionado não existe.

fods...

mesmo assim obrigado pela resposta.

Grande abraço!

L

Caso queira tirar qualquer dúvida de equipamento de peixes de couro meus contatos são :

Facebook: Sebastiao Pegoraro Carocinho

Email: caro_cim@hotmail.com

Whatsapp: 62-99992322

Se não estiver conseguindo por aqui pode tentar entrar em contato com essas outras redes sociais

Abrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...