Ir para conteúdo

Guias de Pesca em Bandeirantes


Posts Recomendados

Tenho uma, modelo 30, não indico para as piraíbas, a não ser que compre a modelo 50, mas as pirararas e os botos aprovaram ela no teste ano passado. Ela nem é tem nova no mercado, a minha mesmo foi compra a mais de 4 anos. Pelo preço da modelo 50, procure uma tekota 800 ou alguma Penn Senator. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Marco Antonio, vc vai ficar onde lá no Band???

Conheço o Band muito bem, frequento já faz muitos anos pois tenho casa lá, a região é muito boa para pescar, mas guia lá é complicado, ainda mais para pescaria de piraíba. Conheço até alguns que fazem esse tipo de pescaria lá mas n indico n, infelizmente!!!

Meu conselho é contratar um guia de Luiz Alves e pedir para ele subir para lá, é perto então não é problema, pesquei ano passado com o Wesley de LA nesse esquema (viewtopic.php?f=4&t=31530), se tiver interesse me manda mp q te passo o telefone dele e algumas dicas!!

E eu to indo pro Band mês que vem ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Marco Antonio, vc vai ficar onde lá no Band???

Conheço o Band muito bem, frequento já faz muitos anos pois tenho casa lá, a região é muito boa para pescar, mas guia lá é complicado, ainda mais para pescaria de piraíba. Conheço até alguns que fazem esse tipo de pescaria lá mas n indico n, infelizmente!!!

Meu conselho é contratar um guia de Luiz Alves e pedir para ele subir para lá, é perto então não é problema, pesquei ano passado com o Wesley de LA nesse esquema (viewtopic.php?f=4&t=31530), se tiver interesse me manda mp q te passo o telefone dele e algumas dicas!!

E eu to indo pro Band mês que vem ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Boa tarde!!!

O Doana não é de la Edson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Marco Antonio, vc vai ficar onde lá no Band???

Conheço o Band muito bem, frequento já faz muitos anos pois tenho casa lá, a região é muito boa para pescar, mas guia lá é complicado, ainda mais para pescaria de piraíba. Conheço até alguns que fazem esse tipo de pescaria lá mas n indico n, infelizmente!!!

Meu conselho é contratar um guia de Luiz Alves e pedir para ele subir para lá, é perto então não é problema, pesquei ano passado com o Wesley de LA nesse esquema (viewtopic.php?f=4&t=31530), se tiver interesse me manda mp q te passo o telefone dele e algumas dicas!!

E eu to indo pro Band mês que vem ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Boa tarde!!!

O Doana não é de la Edson?

O Doana é de LA mas pesca muito no Band, td vez que vou lá encontro com ele, é um guia muito conceituado ta com lancha nova motor 90, mas é meio $$$ para o meu bolso rsrs, sem contar que conseguir vaga com ele é bem difícil!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

É a lei da oferta e procura.

Em agosto vou p LA tb. As lombrigas tão nervosas.

Com certeza parceiro n critico n, se tem demanda tem mais é que cobrar o preço mesmo, mas para o meu bolso é puxado, a diária dele é quase o valor que eu gasto para pescar uma semana lá em casa no Bandeirantes :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...