Ir para conteúdo

Relatório de seis meses de uso das varas Black Mamba REDAI


Posts Recomendados

Black Mamba 10-17lbs 5.8.

 

EMS_1084_zps41e34f5a.jpg

 

 

EMS_9500_zps4f1e2008.jpg

 

Desde o dia 20 de setembro de 2013, estamos trabalhando diariamente com as varas Black Mamba da Redai. Durante esse tempo, vários pescadores usaram as varas.

 Para um teste mais correto colocamos duas 10-17lbs 5.8`, todos os dias de trabalho propositalmente para obtermos um resultado mais preciso do desgaste do equipamento no geral.

 

Conforme a foto atual, estas duas varas acima estão em perfeito estado, até mesmo as cortiças. Ambas passaram por 96 dias equivalente 960 horas de teste na água. Capturaram 1.246 tucunarés azuis sendo 22 60 Up.

 

Conclusão: Um resultado impressionante se tratando que trabalhamos tanto com profissionais quanto iniciantes na pesca. Além de aguentar o tranco como nenhuma outra vara que já testamos, ela ajudou e muito os pescadores que aqui passaram com arremessos mais precisos, resistência no enrrosco, leveza (proporcionando um menor esforço físico), trabalho de iscas, e na briga com os grandes tucunarés de Serra da Mesa.

 

49 pescadores utilizaram as varas, alguns por mais de duas ou três pescarias: Elaine Andrade ,Bruno Oguro ( pai e sogro) , Fernando Philippi , Diogo Cássio Cabral, Jair, Newton, Rafael, Lucas, Gustavo, Eduardo Borges, Fernando Monteiro, Silmara, Marcelo Turbay Freiria, Marcelo Claro, Paula, Edson Deconto, Flavio Inoue, Ângelo Inoue, Vallentina, Lygia Marquez, Cintia Silveira, Paulo Casa Nova , Diogo Casa Nova, Gabriel Casanova, Eduardo Terradas, Fernando Terradas, Lucas Pereira Filó, Marcelo Cavassani, Cesar, Edson Franco, Renato Macedao, Queiroz Edson, Margareth, Daniel Mesquita, Pedro Ivo Velloso Cordeiro, Ticiano Figueiredo, Lubi, Marcus Serrador, Nelson Maciel, Patricia Guerreiro Santos, Manoel, Carlos, Alberto Ubices e Daniele.

 

Leve e resistênte.

 

EMS_9592_zpsdd8d13c1.jpg

 

 

EMS_1131_zps225ec279.jpg

 

 

Potência em arremessos longos.

 

 

EMS_9472_zpsbb301cdd.jpg

 

Precisão para todos os tipos de arremessos.

 

EMS_8949_zps2f9533d6.jpg

 

 

EMS_9290_zps3cc2bdbb.jpg

 

Força bruta.

 

EMS_8180_zpsf09d215b.jpg

 

 

EMS_7827_zpsa8d94f29.jpg

 

 

EMS_1231_zpsd032cad1.jpg

 

Um abraço!!!

 

Eribert Marquez (Consultor técnico Redai)

 

www.eribertmarquez.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL DEMAIS ERIBA...

 

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, É QUE A REDAI TEM UM RESPEITO SEM IGUAL AO SEUS CLIENTES, RECENTEMENTE ADQUIRI UMA BLACK MAMBA 17 LBS ONDE O TUBO VEIO AVARIADO, A VARA APARENTAVA ESTAR PERFEITA, MESMO ASSIM ENTREI EM CONTATO COM A REDAI E DEIXEI ELES A PAR DA SITUAÇÃO, E ELES PRONTAMENTE QUERIAM TROCAR A VARA, COMO ESTAVA DE VIAGEM MARCADA RESOLVI LEVA-LA MESMO SABENDO QUE PODERIA SER QUEBRADA, ASSIM ACONTECEU DURANTE A PESCARIA E BRIGA COM UM BOM TUCUNARÉ. CHEGANDO DA PESCARIA, ENTREI EM CONATO COM A REDAI, E ELES PRONTAMENTE ME ENVIARAM OUTRA VARA NOVINHA EM FOLHA, SEM QUALQUER NHEMNEHEMNEHM..

 

PARABENS A REDAI....A BLACK MAMBA É UMA EXCELENTE VARA..GARANTIA DE SUCESSO..

 

ABRAÇOS.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL DEMAIS ERIBA...

 

O MAIS IMPORTANTE DE TUDO, É QUE A REDAI TEM UM RESPEITO SEM IGUAL AO SEUS CLIENTES, RECENTEMENTE ADQUIRI UMA BLACK MAMBA 17 LBS ONDE O TUBO VEIO AVARIADO, A VARA APARENTAVA ESTAR PERFEITA, MESMO ASSIM ENTREI EM CONTATO COM A REDAI E DEIXEI ELES A PAR DA SITUAÇÃO, E ELES PRONTAMENTE QUERIAM TROCAR A VARA, COMO ESTAVA DE VIAGEM MARCADA RESOLVI LEVA-LA MESMO SABENDO QUE PODERIA SER QUEBRADA, ASSIM ACONTECEU DURANTE A PESCARIA E BRIGA COM UM BOM TUCUNARÉ. CHEGANDO DA PESCARIA, ENTREI EM CONATO COM A REDAI, E ELES PRONTAMENTE ME ENVIARAM OUTRA VARA NOVINHA EM FOLHA, SEM QUALQUER NHEMNEHEMNEHM..

 

PARABENS A REDAI....A BLACK MAMBA É UMA EXCELENTE VARA..GARANTIA DE SUCESSO..

 

ABRAÇOS.. 

Showww maninho Odirlei... É assim que tem que ser... Obrigado por postar. Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo sempre usei vara da rapalla platina, na pesca do tucuna, pois sempre foi perfeita nas minhas pescarias... nunca me deixou na mao...

vou comprar uma vara dessa marca so pela atitude da empresa de devolver o produto so pelo amigo ter ligado... 

uma vez comprei uma vara  e ela quebrou, voltei na loja tinha feito 8 dias que tinha comprado, e o gerente fez um monte de pergunta, falando que nao poderia me da outra, sai da loja muito puto, e falei que so queria se fosse outra, nao ACEITARIA mandar ela p concerto, ainda bem que o dono trocou meu produto, mais confesso que me incomodei um pouco...

 

essa vara encontra nas lojas de pesca ou so compra por encomenda...

abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo sempre usei vara da rapalla platina, na pesca do tucuna, pois sempre foi perfeita nas minhas pescarias... nunca me deixou na mao...

vou comprar uma vara dessa marca so pela atitude da empresa de devolver o produto so pelo amigo ter ligado... 

uma vez comprei uma vara  e ela quebrou, voltei na loja tinha feito 8 dias que tinha comprado, e o gerente fez um monte de pergunta, falando que nao poderia me da outra, sai da loja muito puto, e falei que so queria se fosse outra, nao ACEITARIA mandar ela p concerto, ainda bem que o dono trocou meu produto, mais confesso que me incomodei um pouco...

 

essa vara encontra nas lojas de pesca ou so compra por encomenda...

abraçossss...

Olá amigo... realmente isso é muito dificil. Na Redai é diferente... Se você comprar verá que a qualidade começa pelo atendimento.. A vara então ... putss.. Nunca vi nada igual.  

Você pode comprar nas lojas ou no site. O preço é unico.

Um abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o relatório!

Tem procedência e como sempre com belas fotos.

Ainda acompanhado do relato do amigo Odirlei, agora não restam dúvidas: lá vai dindim...

Obrigado por compartilhar conosco.

Abs

hehehehe... Por nada maninho.. Qualquer coisa estamos a disposição.

Um grande abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço ( em torno de R$ 1.200,00) não vale a pena comprar uma custom?

 

Abs doeu::

Olá maninho Lucca... Com a qualidade dos componentes da black mamba (blank de altíssima qualidades, passadores SIC Fuji, demais componentes tudo TOP), é difícil encontrar uma vara custom mais barata que ela. Além disso, o projeto da vara foi desenvolvido por um dos mais experientes rodbuilder brasileiro, especialmente para a pesca dos nossos peixes e feita na mesma fabrica usando a mesma qualidade de carbono que a famosa Mega Bass usa em sua linha mais top. Outro detalhe importante, a empresa atende o cliente com muito respeito e a garantia de 01 ano é realmente efetiva... E mais ainda, já vi muitas varas custom ao longo da minha vida de guia de pesca e como pescador, e pouquíssimas chegam ao nível das black mamba para a pesca do Tucunaré azul na SM e para os açus na amazônia, realmente é uma vara muito especial, na minha opinião a Redai acertou em cima.

 

Vamos nos falando.

Um grande abraço!!!

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada é não acredito que este seja um caso de JABÁ! Acho que Eribert é um cara muito profissional para isso!

 

Mas, a primeiroa impressão que tive ao ler este tópico foi relembrar alguns tópicos do Caterva sobre os produtos Marine Sports ...

 

Fico sempre com um olho "no gato e outro no Peixe" com relação as avaliações "patrocinadas" ou "parceiras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada é não acredito que este seja um caso de JABÁ! Acho que Eribert é um cara muito profissional para isso!

 

Mas, a primeiroa impressão que tive ao ler este tópico foi relembrar alguns tópicos do Caterva sobre os produtos Marine Sports ...

 

Fico sempre com um olho "no gato e outro no Peixe" com relação as avaliações "patrocinadas" ou "parceiras".

Opa xará,beleza?

 

Posso te garantir,essa comparação é mais ou menos como igualar um Gol com uma Mercedes ML.

 

Não sou parceiro nem vivo de pesca,mas pode botar fé,essa vara é diferente do que existe hoje no mercado.

 

Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa xará,beleza?

 

Posso te garantir,essa comparação é mais ou menos como igualar um Gol com uma Mercedes ML.

 

Não sou parceiro nem vivo de pesca,mas pode botar fé,essa vara é diferente do que existe hoje no mercado.

 

Grande abraço !

Exato maninho... Obrigado pela compreensão... Minha intensão era tenta colocar com palavras as diferenças que temos no mercado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada é não acredito que este seja um caso de JABÁ! Acho que Eribert é um cara muito profissional para isso!

 

Mas, a primeiroa impressão que tive ao ler este tópico foi relembrar alguns tópicos do Caterva sobre os produtos Marine Sports ...

 

Fico sempre com um olho "no gato e outro no Peixe" com relação as avaliações "patrocinadas" ou "parceiras".

   

Olá maninho... Obrigado pela consideração. A intensão deste tópico é mostrar nosso profissionalismo em relação aos produtos que testamos diariamente, com certeza sou patrocinado pela marca... Assim como já fui patrocinado por outras marcas de varas como Intergreen e St Croixs, por isso posso afirmar com propriedade e a certeza o que foi divulgado. Desculpa se pareceu um Jabá, mas acho que esse tipo de informação seria muito legal para todos nós que curtimos a pesca esportiva. Se todas as marcas tivessem testes reais diariamente, com certeza não teríamos produtos ruins no mercado mesmo nas marcas populares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja ia me esquecendo Maninho....após todo o tramite da troca de varas, que aconteceu na maior tranquilidade, ja postado acima. Esses dias recebi da redai uma carta com pedido de desculpas e alguns mimos (alguns adesivos). é mole ou querem mais???

 

att 

Top maninho... Eles são feras mesmo. Baita empresa... O Piloto da 14 lbs chegou... Vamos testar... Creio que dentro de uns três meses já vai ter no estoque... To louco pra ver a danada. Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...