Ir para conteúdo

Lucca Brasi

Membro
  • Postagens

    264
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Lucca Brasi postou

  1. Boa dia Heitor. Qual operação vc foi no água boa? tem o contato? Obrigado!
  2. Parabens João!! Alem de conhecer tudo de Epitácio, consegue vaga com o Marcelo Moreno !! Abraço.
  3. O GPS eu uso no próprio celular: maps.me ou HERE Wego são dois apps muito bons e funcionam off line (é só baixar os mapas antes).
  4. Quer uma linha mono de primeira linha? Applaud F1 verde, da Sanyo. Serve para iscas naturais e também para artificiais ( apesar que para estas as multi são insuperáveis). Mas, como mono, é inigualável!
  5. Oi João. Sim, tem somente a regulagem externa de 1 a 4, sendo 1 mais solta e 4 mais presa, para não fazer cabeleira de jeito nenhum . Baita carretilha que atende desde o iniciante até o mais experiente pescador. Abs!
  6. E aí Vicente? Usei a araçatubinha original e troquei as garateias para VMC 8527PS #2 . Não usei anzol. mas se você for trocar use o anzol inline VMC 7237 BN #1. Troquei também os split rings por CCM com trava 80 lb. Abs!
  7. Ou se você for trabalhar em um frigorífico.......................
  8. Tenis Columbia Drainmaker II . Confortável, seca em minutos, é bem ventilado e leve.
  9. Vai no Rancho do Mano ou na Pousada Rio Manso? Já fui pescar duas vezes no Manso e ambas as pescarias foram difíceis. Lá há comida em abundancia (forrageiros) e os dourados e piraputangas estão sempre de barriga cheia. De qualquer modo sempre conseguimos pescar bons exemplares, mas tem que trabalhar muito. As iscas matadeiras lá são: Araçatubinha (imbatível, mas tem que ser a original de madeira e sem ratlin) com cores cítricas e com listas, papablack de cores vivas (vermelha, laranja), spitfire da OCL e a rapala subwalk 9 cm branca com a cabeça vermelha. Soube de amigos que usaram iscas softs mas eu não peguei nada com elas e nem com jigs. Boa pescaria
  10. Se quiser em inglês: Tarpon Angler ou Silver King Fisherman em português: Prata Pura (e uma figura de tarpon)
  11. Parabéns pela pescaria, Cristiano. Irei ao rio Manso em maio. As iscas mais efetivas foram sticks e de 1/2 água? Que tamanho? E Jigs? Abs!
  12. Leve pelo menos umas três Bravas 90! Os tucunarés daquela região são "viciados" em Brava!! Transparente, osso e verde limão. O trabalho da brava é bem errático e na sub superfície. Já o trabalho da Happy Popper depois da popada ou da stickada, é mais de uma meia água. Abs
×
×
  • Criar Novo...