Ir para conteúdo

20/04/14 Azulão show


Posts Recomendados

Belo Tucuna....

em que local você pescou?

recentemente fui para Panorama-SP e a pescaria foi muito fraca...

Me parece que estão "matando " as matrizes e o tamanho dos tucunarés é de dar dó....

Preservar para sempre ter.. é o melhor caminho....

Valeu..e boas pescarias...

akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Tucuna....

em que local você pescou?

recentemente fui para Panorama-SP e a pescaria foi muito fraca...

Me parece que estão "matando " as matrizes e o tamanho dos tucunarés é de dar dó....

Preservar para sempre ter.. é o melhor caminho....

Valeu..e boas pescarias...

akira

Valeu Akira!

 

Este peixe foi pego no Jacaré "braço do Tietê" para uma melhor localização, perto dos PILARES aquela famosa ponte que vai de nenhum lugar para lugar nenhum kkkkk  :gorfei:

 

Por aqui também vejo que a maioria das pessoas que pescam matam tudo.  mau::

 

Tenho uma convicção. Todos que pescam por mais que gostem de comer um peixinho, pescam pelos diversos prazeres.

 

Confraternização com os amigos, estar junto a natureza, a emoção de uma fisgada, o churrasquinho na margem............

 

MAS SEI QUE TODOS, INDEPENDENTE DA MODALIDADE SONHAM COM UM TROFÉU.

 

PRA QUE LEVAR TANTO PEIXE?

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Valeu Akira!

 

Este peixe foi pego no Jacaré "braço do Tietê" para uma melhor localização, perto dos PILARES aquela famosa ponte que vai de nenhum lugar para lugar nenhum kkkkk  :gorfei:

 

Por aqui também vejo que a maioria das pessoas que pescam matam tudo.  mau::

 

Tenho uma convicção. Todos que pescam por mais que gostem de comer um peixinho, pescam pelos diversos prazeres.

 

Confraternização com os amigos, estar junto a natureza, a emoção de uma fisgada, o churrasquinho na margem............

 

MAS SEI QUE TODOS, INDEPENDENTE DA MODALIDADE SONHAM COM UM TROFÉU.

 

PRA QUE LEVAR TANTO PEIXE?

 

:amigo:

 

 

Esse braço vai embora lá pro fundo né Marcelo, voce pegou no início do braço eu presumo.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse braço vai embora lá pro fundo né Marcelo, voce pegou no início do braço eu presumo.

:amigo:

Não Cícero. Pesco quase no final onde um amigo tem uma fazenda e eu deixo os barcos lá.   danca::

Este braço tem aproximadamente 18Km do final até o Tietê.

 

Olha outro aí Cícero joia:::

 

DSC02677_zps48794791.jpg

:amigo:

 

 

Muito bonito esse bocudo... Parabéns 

Valeu Joao Neto  ::tudo::

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Cícero. Pesco quase no final onde um amigo tem uma fazenda e eu deixo os barcos lá.   danca::

Este braço tem aproximadamente 18Km do final até o Tietê.

 

Olha outro aí Cícero joia:::

 

DSC02677_zps48794791.jpg

:amigo:

 

 

Valeu Joao Neto  ::tudo::

 

:amigo:

 

Deve estar dificil a navegação ::bassboat::  ouvi falar que está tudo seco por aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar dificil a navegação ::bassboat::  ouvi falar que está tudo seco por aí. 

Tá bem baixo Cícero, pau pra todo que é lado, mas o pior é a lama nas margens. Não to nem levando motor popa só elétrico.

 

:amigo:

 

 

Topppp parceiro... onde foi a pescaria?

Tudo beleza Caio? Valeu!!!

 

Estas pescarias realizo aqui no rio Tietê mais precisamente no Jacaré um braço com aproximadamente 18km de extensão.

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem baixo Cícero, pau pra todo que é lado, mas o pior é a lama nas margens. Não to nem levando motor popa só elétrico.

 

:amigo:

 

 

Tudo beleza Caio? Valeu!!!

 

Estas pescarias realizo aqui no rio Tietê mais precisamente no Jacaré um braço com aproximadamente 18km de extensão.

 

:amigo:

 

Estamos indo no feriado de Corpus Cristi para Itapura espero que não esteja tão seco por lá pois não contratamos guia e não conheço tão bem a região, as vezes que fomos estava com bastante água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...