Ir para conteúdo

Cícero do Val

Membro
  • Postagens

    659
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cícero do Val

  • Data de Nascimento 15-01-1964

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Tatuí - SP
  • Interesse no FTB
    Trocar idéias,conhecimentos e fazer amizades.

Últimos Visitantes

2.005 visualizações

Conquistas de Cícero do Val

Ativo no FTB

Ativo no FTB (3/6)

1

Reputação

  1. Pessoal estou vendendo meu conjunto por motivo de saúde. Coluna imprestável, joelho estourado enfim... BARCO: *Barco Brasuka 500 da Metal forte, *Plataformado com cadeira giratória. *Piso elevado. *Todo com tapete 3M. *Compartimento para bateria motor elétrico. *Caixa seca na plataforma da proa. *Viveiro na plataforma do meio. *Compartimento para tanque de combustível. *Todo com tapete. MOTOR: *Mercury SeaPro transformado pra 30hp *Semi amaceado (Motor Novo) não tem 40 horas. *Ano 2012 CARRETA PETY BRAZIL Obs: Conjunto super conservado, pouco usado e documentado. Valor : R$ 18.000,00 Contato: (15) 99721-3377
  2. Fala Marcelo como é que está meu amigo. Adoro e tenho um enorme carinho por esse lugar,pois,foi aí no Jacaré e no Água Fria que fiz minha primeira pescaria de tucunaré em 1990. Era cabeleira pra tudo quanté lado mas se pegava muuuuuiiiiiitooooo. Saudades espero um dia voltar.
  3. Então...acabamos indo lá na Pousada do Tucunaré mesmo e o que posso dizer é que tudo lá é realmente simples, a comida, a instalação e as pessoas. Porém a comida é uma delícia, o Valdecir e sua equipe de guias nos trataram muito bem sem aquele "puxa-saquismo" que normalmente vemos por aí. Quanto a pesca predatória isso é passado agora tem cota de 5 peixes por barco/dia e Matriz quando capturado é devolvido pra água. O único inconveniente foi pescar praticamente um dia porque outros dois tivemos que correr da tempestade. Resumindo eu gostei do lugar e o ponto forte além dos peixes são as pessoas. Aprovado!
  4. Pois é Evandro queria ir lá, conversei com o Fernando mas não tem vaga para o feriado agora do dia 15/11. Então resolvi conhecer essa outra, vamos ver no que dá. Abç
  5. Caraca Marcelo, que bom que o velho Jacaré voltou a alegrar com belos peixes. Tenho muitas lembranças desse lugar. Belo relato,abração.
  6. Olá pessoal. Alguém tem alguma informação desta pousada em Teodoro Sampaio Pousada Ilha do Tucunaré o nome do proprietário é Valdecir. Ou de alguma outra naquela região? Eu queria ir no Zé Tacca mas não tem vaga para os dias que posso ir. Obrigado.
  7. Depois que usei o hélice passo 12 melhorou muito.Não troco mais.
  8. Boa tarde gente. Alguém poderia me dizer onde acho essa isca ou algo similar para comprar. Vi uma vez a propaganda dessa isca e depois sumiu, não acho onde costumo comprar. Abraços a todos.
  9. Como sempre belos relatos Dini. Bela dica, não conhecia apesar de morar perto.
  10. Valeu Gilbertinho muito obrigado pelas dicas. Na realidade não sei se o pantanal chega perto de Rondonópolis, mas já deu pra ver que lugar para se divertir não faltará. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...