Ir para conteúdo

Corumbá IV


Posts Recomendados

   Novamente, uma boa pescaria na represa de Corumba IV. Muita ação, com várias capturas. 

 

   Infelizmente, não pude tirar fotos, estava sozinho, o resto do pessoal não quis sair do acampamento.

 

 

   Foram inúmeros tricks, outros de bom tamanho, para o lugar(de 1 a 2 Kg).

 

   O que mais me deixou feliz foi ver o quanto o lago tá cheio, de 1 mês pra cá subiu cerca de 5 metros, o que afastou a maioria dos "predadores", já que está impossível de se locomover pelo barranco, e se continuar cheio assim por um tempo, dará tempo para os peixes crescerem, e aumentarem nossas alegrias.

 

 

   Aproveitei para testar uma forma diferente do usual, o Jumping Jig, extremamente interessante, pois vai no fundo buscar os maiores. Tb é um pouco técnico, não na forma de usar, pois pesca vertical não tem mistério, o que precisa é ter paciência e trazer o peixe a superfície de forma lenta, para que ele não sofra com a mudança rápida de pressão, depois é só a alegria de soltá-lo, para ter alegrias no futuro!

 

 

 

   Abraço a todos, e ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, quando  a represa tá alta, o pessoal que vai de barranco some e já diminui a pressão de pesca.

 

E assim, C4 vai aos trancos e barrancos (sem trocadilhos rs)

 

Valeu, Erique!

 

Abraxx

 

Edu

 

 Obrigado!!

 

 Eu vou sempre perto da barragem e é raro ver barcos de pescadores... mas no barranco... sempre tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria em Erique? Fico feliz com mais este relato de C4. Meu irmão foi lá também neste feriado e pegou váaarios amarelinhos! Voltou feliz da vida!!

Me responda uma coisa, é você oesca de bote?

 

 

  Sim... um bote com um phantom de 34 lbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Erique!

 

Por aqui infelizmente tá ao contrário  buaa::, o rio ta faltando uns 3m e consciência dos pescadores ou melhor frequentadores.  mau::

 

:amigo:

 

Poisé.. aqui a barragem está fechada... quando abrir e abaixar o nível do rio, os ataques aumentam muito, e consequentemente, os "frequentadores" irão aparecer e provavelmente, sairão felizes com tricks de 15 a 20 cm... uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o embalo, qual o local de C4 você vai ? EU sempre vou por Luziania, na estrada que vai para Caldas Novas!

 

Olha aí na foto ...

 

 

TESTE_CORUMB%25C3%2581.jpg

 

 

Jig, Jig Streammer, nem gosto de usar no C4, muito pau no fundo.... usei Jumping Jig, pq eu desci ele verticalmente e fiquei dando os toques pra cima... mais difícil de "grudar" em alguma estrutura...

 

Já experimentei camarão artificial... tb consegui pegar alguns uma vez... mas sempre que começava a me empolgar com o trem, eu ficava sem camarão nem Jig Head, a galhada no fundo me tomava  ::nada:: 

 

 

eu vou por estas bandas que vc vai tb... saio do asfalto em uma curva, próximo a um radar .. e a estrada de terra começa subindo um morro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas notícias! 

 

Tucunaré é bicho forte mesmo! Uma praga na verdade..... mas os PREDADORES são mais praga que isso!

 

Valeu pelas atualizações sobre C4.

 

é... no C4 antigamente era fácil de se encontrar dourados... mas os PREDADORES, praticamente acabaram com eles... imagina uma pescada variando entre tucunas e dourados?

 

vou sempre que posso no C4, vou ver se consigo um jeito de tirar fotos, ou filmar.. melhorar os relatos e atiçar os amigos pescadores!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu perguntei porque acho que você vai no mesmo local que eu!  KKKKKKKKKKKK

 

Conheci pelo barranco desta foto abaixo!

 

 

 

7hpw.jpg

 

 

Vou numa fazenda que um tal de Altamir toma conta...

 

 

pela imagem que vc mandou, vc acaba indo pro lado do tal "carrefour", eu vou mais pro lado da barragem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Realmente os dourados deram uma sumida, porém ainda andam por lá. Na região mais alta do antigo rio, próximo de Alexânia, é possível vê alguns caçando, porém a dificuldade de se aproximar e capturá-los é imensa. São extremamente ariscos e qualquer barulho ou movimento próximo que eles somem. A 15 dias consegui fisgar um tucunaré de 2,8 kg nessa região ao amanhecer na tentativa de pegar um dourado. "Infelizmente" o tucunaré veio primeiro e acabou com a minha pescaria de dourado pois o barulho na superfície não foi pouco.

 gallery_10638_40_6275.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os dourados deram uma sumida, porém ainda andam por lá. Na região mais alta do antigo rio, próximo de Alexânia, é possível vê alguns caçando, porém a dificuldade de se aproximar e capturá-los é imensa. São extremamente ariscos e qualquer barulho ou movimento próximo que eles somem. A 15 dias consegui fisgar um tucunaré de 2,8 kg nessa região ao amanhecer na tentativa de pegar um dourado. "Infelizmente" o tucunaré veio primeiro e acabou com a minha pescaria de dourado pois o barulho na superfície não foi pouco.

 gallery_10638_40_6275.jpg

Bom dia Eduardo seja bem vindo ao Fórum, acredito que você não tenha conhecimento que esse fórum é 100% PESCA ESPORTIVA, ou seja o nosso lema é PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE, postar foto de peixe morto não é legal e vai de encontra a nossa categoria portanto não leve a mal mais se possível evite postar fotos como essa ok.

 

Grande abraço e tente praticar o pesque, fotografe e solte blza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Eduardo seja bem vindo ao Fórum, acredito que você não tenha conhecimento que esse fórum é 100% PESCA ESPORTIVA, ou seja o nosso lema é PESQUE, FOTOGRAFE E SOLTE, postar foto de peixe morto não é legal e vai de encontra a nossa categoria portanto não leve a mal mais se possível evite postar fotos como essa ok.

Grande abraço e tente praticar o pesque, fotografe e solte blza.

Concordo com o João.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...