Ir para conteúdo

Henrique Beltrão

Membro
  • Postagens

    949
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique Beltrão postou

  1. Muito Importante seu relato Fabiano - Um cara isento sem conflito de interesses. Fica a mensagem: Lago do Peixe não é garantia de peixe. Deviam mudar para Lago do Talvez peixe. Abraço
  2. Ricardo, Choco aqui no Brasil, chamamos de Ciba. Obrigado pelo relato e fotos!
  3. A foto mais bonita da História da pesca, não me canso de falar:
  4. Olá pessoal. Onde lê-se Corumbá4, leia Corumbá3. CORUMBÁ 3: Hoje liguei para o Porto do Vale e, para minha surpresa, não estão mais alugando barcos para pesca :( Se alguém tiver algum contato para aluguel de barcos de pesca no Corumbá4, peço que divulguem nesse tópico. Caso tenha outra sugestão na região próxima a Brasília, também peço que me enviem. Obrigado, abraço.
  5. Acho que o peixe que mais me chamou atenção foi o badejo quadrado. Eu só peguei no Sudeste. Pelo menos de baira mar ou Mangue é fato raro no NE. Não sei quão comum seja em alto mar. Parabéns pela disposição de ir MESMO atrás dos peixes.
  6. Niltão, vc é O CARA ! Parabéns ao casal pela cumplicidade e peixes.
  7. Mas no Paranoá tem tucunaré!? Sabem de nada inocentes...... ehehehehe
  8. Muito boa a pescaria Zé Marcelo, parabéns! No primeiro vídeo, tem uma cena aérea. Como isso foi possível?? Vcs amarraram a câmera em um Drone? Abraço.
  9. Dar tanta ponta de vara é um risco e tanto. Excelente vídeo! Qual o material utilizado?
  10. Finalmente uma pescaria boa nesse pantanal devastado! Um dos relatos mais importantes do ano! Obrigado.
  11. Arretado! Sempre quis fazer um álbum assim, quem sabe um dia!? Cara, e o Cichla Ocelaris, padrãozinho amarelo!? Faltou! ehehehehehe só para infernizar ::evil::
  12. Ótimas notícias! Tucunaré é bicho forte mesmo! Uma praga na verdade..... mas os PREDADORES são mais praga que isso! Valeu pelas atualizações sobre C4.
  13. Grande Marcelo, sempre bem na fita hein!? Cuidado com os pontos do paranoá. Só a palavra paranoá já significa a presença de 428 pessoas pescando aleatoriamente no lago nesse final de semana. O peixe que você pegou está com um cupim enorme hein?! Impressionante, eu nunca tive a sorte de pegar um assim. Esse não deve ter sido maior de 2kg, certo? FGico imaginando um bixo desses com mais de 3kg, imagina o cupim?! Abraço, Henrique
  14. Muito bom. Nada como um molinete para tratar a isca com a devida qualidade técnica ! Aprovado
  15. Com relação ao cometário abaixo, eu concordo. Os cortes na nadadeira dorsal são exatamente os mesmos. Houve retração de parte da nadadeira na foto 2 com posterior recuperação na foto 3 e manutenção das características . Aposto 99,9% que é o mesmo peixe !
  16. Grande Joelson, ou simplesmente pangaré. O quê dizer de um pensamento desses?: "Por tudo que passei, pensei sou muito azarado.... Mas na realidade hoje pensando... sou muito abençoado , nada de mal aconteceu a mim e meus amigos... por todos o contratempos passados" Rapaz, 1) Você é azarado nas pescarias - FATO, entretanto, 2) Você tem uma família e amigos que lhe dão apoio e que acreditam em você, 3) Você tem uma resiliência animal !!!!! Parabéns velho, você é um cara que encara as coisas sempre pelo lado positivo. Tudo de bom ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...