Ir para conteúdo

Pesca de Rio Negro versos Fluxos..?


Posts Recomendados

Alguém pode querer considerar estatísticas ao abordar esta questão.

 

Quanta Metros quadrados de superfície de água em Negro VS córregos.
Quanta Metros cúbicos de água contido em Negro VS fluxos.
Quanta Metros de linha de costa e capa de peixe para viver sobre o Negro e a muitas ilhas vs um fluxo.
Onde e mais peixes?????????????????????
 
Onde a redes comercial foi feita nos últimos 5 anos?
(Não dentro do corpo principal da RN! seguro)

 

Onde peixes, Júnior, vai procurar um novo território pra viver quando pretendem seguir em frente?
Quando tucanare de hachura em um fluxo, se alimentador da população exigirá que talvez 50% mudar quanto eles crescem e demanda áreas de alimentação.
Níveis de água rapidamente e mudança, muitas vezes, forças de deslocalização de uma enorme percentagem de peixes maiores quase semanalmente.
Onde ir para realocar esses peixes?

 

Documentado o fato:
O Rio Ariraha mencionado em outro lugar, é na verdade parte do grande corpo Negro e logo acima o Rio Negro Lodge um dedo de largo e é um exemplo perfeito de produção de água grande Negro.
Por muitos anos este famoso braço de água Negro desistiu mais # 25 e # 26 Acu por temporada do que qualquer 4 Negro alimentador fluxos combinados.
Vi peixes de 8 a 10 por semana mais 25# sair da Ariraha, semana após semana após semana após semana.

 

Claro que não deve ser estatísticas ou senso comum, que nós olhamos para quando vai caçar Acu.
Nossa propaganda promocional de operadores é o que dita o tamanho e o número de peixes pegamos cada viagem, é verdade.
 
Abracao tudos...................... ::bassboat:: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epocas boas, que pena que nao tive esse privilegio de pescar no RN quando se tinha muitos açus gigantes

 

eu fico imaginando, como deveria ser, la a 20 anos atras... quem teve esse luxo, de certeza e um super privilegiado...

 

se a Amazonia sao para poucos hoje,  imagina nessa epoca amigo...  heheeh

 

eu a 20 anos atras, fazia excelentes pescarias de  tucunare azul... na ilha do bananal...   pegava muitos grandes... de 5 a 6 kg... muitos mesmo, se eu falar aqui, vao me chamar de mentiroso

 

infelismente como se era a muito tempos atras, quem viu viu, quem nao viu, so vai escultar os relatos, e ver algums fotos, pois ate maquinas fotograficas muitas vezes quase ninguem tinha...

abraçoss e boas pescariass

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...