Ir para conteúdo

rip roller necessita de girador?


Posts Recomendados

IIIIIIIIhhhhhhhhhh!!!!!

 

1. Sim ...

- usando o girador com o snap ... ou

- desenrosca o pitão da frente 1 cm mais ou menos; abra o olho do pitão com todo cuidado com um alicate, encaixe o girador, feche com todo cuidado e enrosque novamente o pitão ...

 

2. Não ...

- um Amigo me ensinou ...

- o que faz a isca girar são as pás da hélice ... dobradas de alguma forma diferentes ... assim, tente comprar uma alicate pra dentista De La Rosa 109, que encaixa direitinho nas pás e ajuste-as de forma idêntica ...

- se mesmo assim girar, vá para o item 1. ... rsrsrsrsrsrs

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca uso destorcedor, só que como foi dito, a isca sempre vai torcer umas mais outras menos, então no final da tarde quando estamos voltando e com o barco em movimento, eu solto toda a linha na água para esticar e fica novinha novamente.

Abraço e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Rech,

 

Tenho atado a linha direto no pitao, mas com o borrifo da agua nao da para ver e nao tenho certeza do giro da isca.

Tenho duvidas se este girador com snap nao atrapalharia um pouco o trabalho da isca.

 

abracao

Olha Aparecido.

 

Minha preferencia é também usar o atado direto na isca, mas tem que goste de usar destorcedor...gosto de cada um.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Wellington, obrigado pela explicacao, essa abertura do pitao nao o fragiliza ?

Onde consigo este alicate?  Ja vi que arrumei pra cabeca...

 

Mano,  o pitão não fica fragilizado ... mas faça com carinho ... pode até ficar um pouco torto na volta ...

 

Use giradores sasame nr 5 ... máx. nr 4 ...

 

Tenho um colega que usa snap capella grande com girador owner ... cerca de 1,10 g ... e não afeta nada o trabalho das hélices ...

 

Eu quando uso vou Snap CCM 130 lbs com girador sasame 5 ...

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola Wellington, obrigado pela explicacao, essa abertura do pitao nao o fragiliza ?

Onde consigo este alicate?  Ja vi que arrumei pra cabeca...

O alicate vc encontra em uma dental, e como disse o Wellington, basta regular bem as "paletas" que não torce, os piloteiros fazem bem isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...