Fabio T Martins Denunciar post Postado Maio 27, 2014 Galera, alguem utiliza estas baterias para a gopro 3+realmente sao eficazes? vale a pena? (vi alguns videos o pessoal diz que ela cumpre o papel... mas queria saber de alguem que ja utilizou ou usa estas bateras?!) *minha intencao é comprar para ficar com baterias reservas(tenho apenas a original!) Wasabi Power Batteryhttp://www.amazon.com/Wasabi-Power-AHDBT-201-AHDBT-301-AHDBT-302/dp/B00AAIPT76 Quem puder ajudar?! Abrx Fabio Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JunjiNozawa Denunciar post Postado Junho 1, 2014 Rapaz um amigo meu foi nos Estados Unidos e comprou uma Go Pro Hero 3+ e trouxe mais 12 baterias mais ele comprou original cara 3 dias de pescaria usamos todas mais se tivesse mais um dia não teríamos mais bateria. agora ele não viu essa economia de 20% em relação a Hero 3 só o que ele notou é que a 3+ esquenta muito mais Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Rapaiz?! 12 Baterias?! heheheh show... é eu ainda nao coloquei ela a toda prova... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Dib Denunciar post Postado Junho 20, 2014 Fábio, pode comprar essa bateria Wasabi sim. Tenho apenas uma bateria original e 3 dessa Wasabi e cumprem perfeitamente seu papel. Uma dica para não se perder com tantas baterias, é numerá-las (pode ser com caneta mesmo, no adesivo preto que envolve a bateria, ou com corretivo de caneta), assim vc não precisará testar uma por uma pra ver qual está carregada. Salva um tempo ::tudo:: Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins Denunciar post Postado Junho 20, 2014 Valeu Pedro!Top a dica... vou copiar tua ideia!!Abrx Fábio, pode comprar essa bateria Wasabi sim. Tenho apenas uma bateria original e 3 dessa Wasabi e cumprem perfeitamente seu papel. Uma dica para não se perder com tantas baterias, é numerá-las (pode ser com caneta mesmo, no adesivo preto que envolve a bateria, ou com corretivo de caneta), assim vc não precisará testar uma por uma pra ver qual está carregada. Salva um tempo ::tudo:: Abs. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins Denunciar post Postado Agosto 11, 2014 Galera... realmente as baterias Wasabi sao muito boas.... as minhas chegaram, comprei via e-bay-via leilao...paguei mais barato e passou batido pelo estupro chamado imposto.... RECOMENDO!! veio 02 baterias, carregador duplo, veicular e os cabos!!http://www.ebay.com/itm/US-Plugs-Wasabi-2-Battery-Kit-and-Dual-Charger-Car-for-GoPro-HERO3-HERO3-/171331436037?pt=Batteries_Chargers&hash=item27e4263e05**Fica de olho...pois sempre rola leilao...ae o preço fica bem melhor!AbrxFabio Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites