Miron Júnior Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Alguem já usou esse tipo de snap? Achei bem interessante e parece ser bem resistente...na verdade é o mesmo mecanismo dos snap glico porem achei que este deve ser mais forte pelo formato e por ter duas pernas. video demonstrativo...compara o glico com esse : SPRO SPLIT SNAPS - YouTube Tem esse outro modelo tambem, aperta no meio e abre a frente separando as duas pernas onde enfia a isca...bem pratico e não corre o risco do snap abrir,como os convencionais,e perder a isca com o peixe,falta ver a resistencia se é boa: Valeu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Junho 2, 2014 ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Parece bacana Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Bem diferente dos tradicionais, mas parece ser eficiente! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nilton Okada Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Miron, Interessante o sistema, mas será que ele não é "pesado", por ser num formato bem diferente do que a gente já conhece.... Pelo menos é a impressão que se tem ao olhar as fotos, podendo alterar um pouco o trabalho da isca.... Abraços e obrigado por compartilhar... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Navarro Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Uso esse da Norman ha uns 20 anos pelo menos. Muito bom e pratico, Recomendo. Tem dois tamanhos. Uso o menor que ja e bem resistente e leve. O maior e grande demais. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Junho 2, 2014 Miron, Interessante o sistema, mas será que ele não é "pesado", por ser num formato bem diferente do que a gente já conhece.... Pelo menos é a impressão que se tem ao olhar as fotos, podendo alterar um pouco o trabalho da isca.... Abraços e obrigado por compartilhar... Também pensei a mesma coisa, pesado e grande!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Uso esse da Norman ha uns 20 anos pelo menos. Muito bom e pratico, Recomendo. Tem dois tamanhos. Uso o menor que ja e bem resistente e leve. O maior e grande demais. Beleza,bom saber...o mecanismo é otimo,evita o risco do snap destravar como os convencionais...vou fazer uns aqui para experimentar,com algumas modificações no formato para ficar mais forte ainda e diminuir o tamanho e peso..depois que testar falo pra vcs. Valeu!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Nilton e Rafel a principio tb pensei o mesmo mas depois de analizar algumas fotos e video parece que não é tanto assim,e tem nos tamanhos menores tb mais leves... Mas de todo modo,talvez seria um ideal para a amazônia,com iscas medias e grandes...se os glico ja não abrem,esses então... Eu só uso os modelo Glico que eu mesmo faço,uso fio 1mm e 1,2mm e tento faze-los o menor possivel para ficar mais forte,nossa senhora quanto menor mais resistente é..vou tentar fazer uns desse modelo para testar dai posto aqui. Valeu!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Braga Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Só tenho usado os Glico´s Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miron Júnior Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Só tenho usado os Glico´s o problema que to achando nos glico é para retirar a isca,pra colocar é uma maravilha não existe melhor,mas para tirar é complicado principalmente pitoes mais grossos...e nesses aki parece que o mecanismo deles não tem esse problema,alem de parecer muito mais resistente legal:: vamos ver... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Junho 3, 2014 o problema que to achando nos glico é para retirar a isca,pra colocar é uma maravilha não existe melhor,mas para tirar é complicado principalmente pitoes mais grossos...e nesses aki parece que o mecanismo deles não tem esse problema,alem de parecer muito mais resistente legal:: vamos ver... Realmente iscas com pitões grossos e snaps pequenos acustuma falhar, ja me ocorreu este problema. E não foi o snap glico não foi outro. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pulicia Denunciar post Postado Junho 3, 2014 Nilton e Rafel a principio tb pensei o mesmo mas depois de analizar algumas fotos e video parece que não é tanto assim,e tem nos tamanhos menores tb mais leves... Mas de todo modo,talvez seria um ideal para a amazônia,com iscas medias e grandes...se os glico ja não abrem,esses então... Eu só uso os modelo Glico que eu mesmo faço,uso fio 1mm e 1,2mm e tento faze-los o menor possivel para ficar mais forte,nossa senhora quanto menor mais resistente é..vou tentar fazer uns desse modelo para testar dai posto aqui. Valeu!! Assim que vc fizer e testar poste aqui pra nós!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites