Ir para conteúdo

Resumo das ultimas pescarias (Maio e junho/14)


Posts Recomendados

Salve pessoal,

 

Fiz um resumo das ultimas 6 pescarias que fiz do mês passado até o feriado de Corpus Christi, foram 5 no Rio PB em busca dos babys tarpons e uma em Boqueirão em busca dos tucunarés amarelos.

 

Estava devendo aos meus parceiros esses relatos, é que ultimamente também tenho me dedicado a outra paixão que é a musica, e as aulas de teclado tem ocupado muito meu tempo livre que é quando me dedico a editar em vídeos nossas Adventuras.

 

Os babys tarpons continuam a nos dar grandes alegrias aqui pelo Rio PB, com destaque ao ultimo pego no feriado que resolveu dar um show a parte, e o açude de Boqueirão mesmo com níveis baixíssimos das águas, continua também a nos dar grandes emoções com seus belíssimos amarelos.

 

Vejam um pouco dessas imagens que tive o prazer de desfrutar ao lado dos meus amigos e parceiros de pesca.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=0dl7ZnmMJPo

 

 

No ultimo sábado e domingo botei o pé na estrada e fui a busca dos grandes robalos ao lado dos amigos potiguares Fabio Barros e Jorge Rezende, e felizmente fizemos uma ótima pescaria, que em breve também postarei aqui.

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showww de relato amigo

ainda vou pescar os tarpons, deve ser uma briga incrivell

parabens pela pescaria

 

Deus nao conta os dias que passamos pescando...

Grande Fabiano,  quando quiser aparecer estamos a disposição para o amigo e a todos que quiserem duelar com esses reis de prata de nosso Rio PB, é só avisar.

 

Abração e obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...