Dudu Chagas Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 todo ano tem tópico sobre as águas do rio negro e tal, acho fantástico pq sempre uso o tópico pra pesquisa e a ansiedade só aumenta a cada postagem, mas esse ano vou pescar no rio juma e não tenho ideia de como está por lá ou ate mesmo como saber... alguém sabe como está rio juma??? ou até mesmo onde posso ver como está..quais rio influenciam ele e etc... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Fala Dudu, O Rio Juma, tem influencia do Madeira, que inclusive teve cheia recorde esse ano, e ainda está bem alto em relação ao mesmo periodo do ano passado. Mas a tendencia é que o Juma tenha sua temporada um pouco atrasada por conta do Madeira. Geralmente Final de Setembro e outubro é o mês ideal por lá. No entanto, a janela de pesca do Juma também é muito curta, geralmente 30 dias, ou menos. Pois se secar muito por lá, vira um barro daqueles, ai complica a pescaria. Não sei qual é sua data, mas tende ser melhor esse ano mais para o final de outubro. Ah, geralmente tende a ser uma pescaria diferente do Rio Negro, Acho os peixes do Bacia do Negro muito mais agressivos. Espero ter ajudado. E boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Fala Dudu, O Rio Juma, tem influencia do Madeira, que inclusive teve cheia recorde esse ano, e ainda está bem alto em relação ao mesmo periodo do ano passado. Mas a tendencia é que o Juma tenha sua temporada um pouco atrasada por conta do Madeira. Geralmente Final de Setembro e outubro é o mês ideal por lá. No entanto, a janela de pesca do Juma também é muito curta, geralmente 30 dias, ou menos. Pois se secar muito por lá, vira um barro daqueles, ai complica a pescaria. Não sei qual é sua data, mas tende ser melhor esse ano mais para o final de outubro. Ah, geralmente tende a ser uma pescaria diferente do Rio Negro, Acho os peixes do Bacia do Negro muito mais agressivos. Espero ter ajudado. E boa pescaria. Pesquei no Juma por quase 10 anos, concordo com o Tiago, o melhor jeito de saber do Juma é entrar na cota do CPRM e ver a janela do Parana do Careiro. Ainda tem muita agua lá Deve dar pescaria só de outubro para frente, mas como o amigo falou, por não ser um rio e sim um lago impressionantemente gigantesco(3 dias de navegação), ele dá pescaria 3 semanas, pois ou fica muito cheio, ou vira um lamaçal, vantagem que não tem repiquete. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Fala Dudu, O Rio Juma, tem influencia do Madeira, que inclusive teve cheia recorde esse ano, e ainda está bem alto em relação ao mesmo periodo do ano passado. Mas a tendencia é que o Juma tenha sua temporada um pouco atrasada por conta do Madeira. Geralmente Final de Setembro e outubro é o mês ideal por lá. No entanto, a janela de pesca do Juma também é muito curta, geralmente 30 dias, ou menos. Pois se secar muito por lá, vira um barro daqueles, ai complica a pescaria. Não sei qual é sua data, mas tende ser melhor esse ano mais para o final de outubro. Ah, geralmente tende a ser uma pescaria diferente do Rio Negro, Acho os peixes do Bacia do Negro muito mais agressivos. Espero ter ajudado. E boa pescaria. vou dia 5 de outubro, pesco a partir do dia 6!! tinha a opção de final de outubro mas por motivos particulares não pude fechar essa data...então é torcer pra outubro estar bom. valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Agosto 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 vai dormir Dudu .... deixa de desespero ..... kkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 vai dormir Dudu .... deixa de desespero ..... kkkkkkkkkkkkkk ta difícil, ainda faltam 40 dias pra esticas as linhas rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 só pra eu ter uma idéia, alguem tem noção de com quantos metros no juma começa a ter pescaria??? recebi informação do lodge e dia 2 estava com 17 metros ainda de água na região dapousada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Fala com o Cuca da Buriman. Ele manja e tem uns contatos. Também vou na mesma data que você. Precisamos ver com o Cuca a parte das cervas. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 a parte das cervas é só falar quantas vai querer que lá eles compram e nós pagamos preço de nota fiscal no mercado, o problema é calcular isso kkkk... falo com o cuca direto e temos um chat no whatsapp só com as pessoas que vão lá pro alto juma com a buriman, inclusive uma galera já ta pescando hoje rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 O Cuca falou que ia me passar o whatsap. Você vai quando pra Manaus? Vou no dia 04. Vou passar meu número por mp. Qualquer coisa me avisa que ando surtando de curiosidade sobre as condições de la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 dia 4 não, já fui pra barcelos e rio madeira algumas vezes e já conheço manaus, já ta mais que bom. vou dia 5, saio do rio as 7:30...não vejo pq ficar em manaus, só se for imprescindível, oq não é o caso dessa vez rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldiney Santos Postado Setembro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Blz. Vou dia 04 porque não confio no aeroporto daqui (vive fechando). Também conheço Manaus. Nós vemos dia 05, então. Boa sorte pra nós... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Kubota Postado Setembro 16, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 só pra eu ter uma idéia, alguem tem noção de com quantos metros no juma começa a ter pescaria??? recebi informação do lodge e dia 2 estava com 17 metros ainda de água na região dapousada 17 metros? Olokoo... Alguém tem notícias atualizadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 21, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Vou dia 12/10, também ansioso por notícias..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Setembro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 notícias da semana passada, água ainda bem alta...mas o peixe está lá ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Mas conseguiram tira-los da água? Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Quanto tem q baixar f pra comecar a ficar legal? Sabes??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Quanto tem q baixar f pra comecar a ficar legal? Sabes??? Gabriel, não foi vc que pescou com meu amigo Canali no Juma em 2010 usando a estrutura do Kennedy? Eu pesquei naquele mesmo ano com minha esposa, no mesmo local que vc pescou com o Canali. Eu pesquei lá no 7 de setembro, tinha muita agua... precisava baixar 1 metro pra ficar legal... Peguei muito popocas, alguns pacas e poucos açus... Vcs pescaram por volta do 15 de outubro e encontraram o Juma torrado de seco. Parece que vcs pegaram bem, mas estava tão seco que atrapalhou um pouco. Correto? Secou muito rápido naquela ocasião. Por isso o pessoal fala que a "janela" de pesca no Juma é curta. Foto do meu relato (aprox 7 de setembro de 2010): Foto do relato do Canali(aprox15 de outubro de 2010): Segundo o CPRM. Eu peguei cota em torno de 600cm no Paraná do Careiro, enquanto vcs pegaram cota de 300cm. Se pra mim tava cheio demais e pra vcs seco demais, acredito que uma cota entre 500 e 400 seja ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Mas q memória em Beto Caranha, hehehehe, fui com o Canali mesmo!!!! Rio bem baixo na ocasião. Então vou pegar alto na metade de outubro, deve estar com uma cota de 1200-1300 agora (achômetro).... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Impressionante q é um rio q pode secar 5 m em duas semanas...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Setembro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Mas q memória em Beto Caranha, hehehehe, fui com o Canali mesmo!!!! Rio bem baixo na ocasião. Então vou pegar alto na metade de outubro, deve estar com uma cota de 1200-1300 agora (achômetro).... abraço ::tudo:: Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 ::tudo:: Grande abraço Esse ano ele vai sem o "guia", por isso está ansioso... ahahhahahhahhah Abração Beto! Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 "O Guia" por acaso é tu Canali, ?????????????????? :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Setembro 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Tu é guia de Tarpom!!!! heheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Setembro 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 "O Guia" por acaso é tu Canali, ?????????????????? :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: hahahahahahahahah.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.