Ir para conteúdo

Carretilhas preciso de ajuda na escolha


Posts Recomendados

Lenio, é que já li muita mensagem antiga, tanto aqui no Bigua, como em outros foruns, e era dificil não aparecer alguem indicando uma shimano! Eu num sei o mod. mas tenho certeza que tem umas shimanos que competem com essas carretilhas citadas. O que vejo é que a shimano ta perdendo terreno para outras marcas... Eu mesmo tô fazendo uma pesquisa pra comprar uma carreta e to achando que vou entrar num desses modelos novos da marine.....

 ASSINO EMBAIXO!!!!

 

Como o nosso amigo Guto ja postou num topico dele que conheci em outro forum, tem uma comparacao muito bem feita de equipamentos semelhantes de marcas diferentes.. Só fazem agregar valor...

 

E sobre os shimaneiros, tambem concordo com voce... Aqui tem muita gente que gosta, e demorou de aparecer um rsrsrs... 

 

Eu mesmo tava olhando a nova curado hg, mas parti para Daiwa e Quantum. E agora vem a Marine com a Venator e a nova BW. So nao optei pelas duas ultimas pq sao de recolhimento rapido, e eu ja tenho a rocket.

 

OH dr Marcelo... qual lubina? a Black Widow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 ASSINO EMBAIXO!!!!

 

Como o nosso amigo Guto ja postou num topico dele que conheci em outro forum, tem uma comparacao muito bem feita de equipamentos semelhantes de marcas diferentes.. Só fazem agregar valor...

 

E sobre os shimaneiros, tambem concordo com voce... Aqui tem muita gente que gosta, e demorou de aparecer um rsrsrs... 

 

Eu mesmo tava olhando a nova curado hg, mas parti para Daiwa e Quantum. E agora vem a Marine com a Venator e a nova BW. So nao optei pelas duas ultimas pq sao de recolhimento rapido, e eu ja tenho a rocket.

 

OH dr Marcelo... qual lubina? a Black Widow?

Oque aconteceu comigo foi o mesmo que com vcs olhei as shimano, daiwa e quantum por um fio eu quase comprei a shimano curado HG mais vi o topico do Guto comparando as carretilhas e ali já comecei a mudar de ideia depois troquei uma ideia com o Guto e com o Ramon Paz que eles já estavão usando a VENATOR e a nova LUBINA e dai não tive mais duvidas comprei as 2 amanhã deve chegar aqui em casa 1 Carretilha Marine Sports Lubina Black Widow New 2015  Peso:162gr e mais 1 Carretilha Marine Sports Venator by Johnny Hofmann "Lançamento" 2015 Peso:159gr , vou aguarda chegar e vou pegar na mão pra ver as maquinas e vou comprar mais uma ou uma LUBINA ou a VENATOR para ficar com 3 dessas optei pelo peso delas tou com uma vara do Waka custom uma lamiglas 17lbs de 92 gramas vai ficar um show de bola esse conjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que dignifica o bom pescador não é a marca nem o preço de sua tralha de pesca mas sim o amor e o capricho com que ele trata seu equipamento, Material de pesca tem alma.

Montei mais um conjunto ficou um sonho os robalos que se cuidem

Depois de vários e-mails para o amigo Alexandre Matsunaga olha que eu incomodei ele com muitas duvidas mais ele tava la com um atendimento espectacular me atendeu super bem me tirou todas as duvidas e o resultado foi 100% a vara ficou linda excelente só falta pesca sozinhaWaka Custom Rods Varas Customizadas MUITO OBRIGADO 
Lamiglas IM700 6-17 lbs – 6’2 Ação: Fast 
Casting: 1/4 a 5/8 oz (7 a 17,5 g) Com Passadores Fuji, anel em Alconite* e armação de inox S4 esta com 92 gramas e coloquei uma carretilha VENATOR de 159 gramas o conjunto completo ficou na casa de 260 gramas.

E montei uma NEW LUBINA de 163 gramas numa vara LIGER de 15 lbs ficou top muito leve também ficou na casa de 270 gramas o conjunto completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei essa energy e pesquei com ela uma vez ,deixa eun te fala um negocio da vontade de jogar as  outras fora  e muito boa bem macia  e arremessa muito bem iscas leves e pesadas e um trem de louco facil de regular  e rapida   , vc troca isca e nem vê diferença no  arremesso . eu usei com uma gladius 15 libras 6¨8   fica facil de trabalhar as iscas  só não puxei helice mas nas outras iscas gostei de mais recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comprei essa energy e pesquei com ela uma vez ,deixa eun te fala um negocio da vontade de jogar as  outras fora  e muito boa bem macia  e arremessa muito bem iscas leves e pesadas e um trem de louco facil de regular  e rapida   , vc troca isca e nem vê diferença no  arremesso . eu usei com uma gladius 15 libras 6¨8   fica facil de trabalhar as iscas  só não puxei helice mas nas outras iscas gostei de mais recomendo.

Só ouso elogios sobre ela dizem ser top demais mesmo  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e ai galera, pretendo comprar duas carretilhas mas estou na dúvida. O que vocês acham da Brisa GTO 11000 vale a pena. vou usar para pesca de robalos, tucunarés... com iscas artificiais

com preço no máximo 220,00 reais, pois ainda vou comprar uma vara. pagar o frete. rsrsrsr pois é . fico no aguardo. valeu.... gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera, pretendo comprar duas carretilhas mas estou na dúvida. O que vocês acham da Brisa GTO 11000 vale a pena. vou usar para pesca de robalos, tucunarés... com iscas artificiais

com preço no máximo 220,00 reais, pois ainda vou comprar uma vara. pagar o frete. rsrsrsr pois é . fico no aguardo. valeu.... gente boa.

Blz pescador eu pesco Robalos no mar e baias eu já usei essa nova brisa 11000 achei boa gostei mais eu vou te dizer que coloquei mais confiança nas LUBINAS por ser chassi de alumínio eu tive as LUBINAS GTO e GTS achei excelentes hj eu tenho 1 NEW LUBINA 2015 e 2 VENATOR e tou super feliz com as 3 carretilhas e dificil escolher a NEW LUBINA ou a  VENATOR estou super feliz com as 3 carretilhas ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

e ai galera, pretendo comprar duas carretilhas mas estou na dúvida. O que vocês acham da Brisa GTO 11000 vale a pena. vou usar para pesca de robalos, tucunarés... com iscas artificiais

com preço no máximo 220,00 reais, pois ainda vou comprar uma vara. pagar o frete. rsrsrsr pois é . fico no aguardo. valeu.... gente boa.

 

Estêvão,

 

Com as lojas Sucuri Pesca aí nos principais shoppings de Manaus, você ainda pensa em pagar frete? suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...