Carlos Fonseca Denunciar post Postado Setembro 30, 2014 Boa tarde amigos, estou pensando em adquirir um bass da Fibralar modelo FX e gostaria de saber se tem alguém aqui do forum que tem ou teve uma para me informar a respeito dela (navegação, acabamento, enfim tudo sobre a lancha). Abraço a todos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Gouveia Denunciar post Postado Setembro 30, 2014 Liga para quem teve um, pesquisa no forum e pergunta via MP Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Fonseca Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 Então Adriano, já fiz isso e não consegui achar nenhum post citando esse modelo da Fibralar. Minha esperança era que abrindo um tópico sobre o assunto, algum amigo aqui do forum tivesse experiência com esse barco para um contato por fone. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Mortate Denunciar post Postado Outubro 1, 2014 Liga pro Marcio Galvão 64-9966 1111 ele usou um casco desse por 2 anos.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Fonseca Denunciar post Postado Outubro 2, 2014 Olá Luiz, vou entrar em contato com ele sim. Agradeço a atenção. Abraço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aristides Denunciar post Postado Outubro 10, 2014 O paulo e claudio da multinauitca acabou de adquirir um casco desses e eu achei bem largo muito seguro e aparentemente apresenta uma quilha que favorece muito a navegaçao em marolas ,,,,, acho que vao colocar um 200..... fone do paulo 9636 2090 ..... abraxxxx Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Rinco Denunciar post Postado Outubro 12, 2014 Tive a oportunidade de ver os dois modelos juntos lado a lado na multinaltica e comparar..... é gritante a diferença na qualidade do acabamento.... sugiro que vá ver os dois modelos de perto, tenho certeza de qual será sua decisao.. ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuênio Denunciar post Postado Outubro 12, 2014 Pode comprar de olho fechado amigo...segurança 100% marolas então muito firme, como diz o amigo a diferença nesse caso é gritante...abraços Fibralar FX Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tuênio Denunciar post Postado Outubro 12, 2014 Leandro Honorato liga pra ele, possui uma com 175 pro xs 64-9661-1470 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aristides Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Tive a oportunidade de ver os dois modelos juntos lado a lado na multinaltica e comparar..... é gritante a diferença na qualidade do acabamento.... sugiro que vá ver os dois modelos de perto, tenho certeza de qual será sua decisao.. ::tudo:: Sem duvida quanto acabamento eh indiscutivel...... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites