Ir para conteúdo

Jet 120mm - Nakamura


Helson

Posts Recomendados

9d7bd249-ba2a-47be-95fc-c4168598aa1e_zps  arrow::  387d9533-2266-4116-8f23-91bc6a0247a5_zps

 

Alguém já usou esta isca no Amazonas?

Funciona bem?

As garatéias aguentam?

 

Abraxxx

 

Transcrição do site   ::link2:: http://www.buriman.com.br/

JET arrow:: Isca artificial de hélice Trabalho tradicional : Arremesse a JET no ponto desejado, em seguida dê puxadas médias e longas para a hélice entrar em ação e fazer o tradicional ruído. Novidade : A hélice é feita de plástico. Vantagens: *Nunca ocorrerá o desalinhamento da hélice *A hélice produz sempre o mesmo ruído *Nunca ocorrerá o desgaste no pitão *A traseira da isca não afunda, permite um pequeno repouso durante o trabalho *Garateia Kenzaki 4 X nº 4 na frente e nº 2 (maior) na traseira - FANTÁSTICO !

arrow:: tamanho: 12cmpeso: 19 gramas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, usei um pouco em barcelos a 90 pra testar e a isca funciona incrivelmente bem pro seu tamanho, parece mentira de tanto barulho pra uma hélice tão pequena...a 120 nunca usei

 

quanto as garatéias, só uso owner ou vmc, ENTÃO NÃO POSSO FALAR DAS KENZAKI 4X... mas em breve o welington BSB aparece com a melhor configuração pra ela rsrsrs

 

no aguardo wellington palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareci ... ::tudo::

 

Testei o protótipo das Jet 120 ... pelo que me consta, não foi mudada ...

 

Isca muito boa de flutuação e de trabalho ... tipo a menor ...

 

Indo ao que interessa, sem mexer em mais nada, ficou animal com VMC 6X #1 ou #1/0 na frente e Owner 4X #2/0 atrás ... pra quem é mais conservador e gosta da isca mais na horizontal, pode colocar VMC 6X #2/0 ou #1/0 atrás ...

 

A minha já tá trabalhando faz tempo ... a hélice continua intacta e levantando mmmuuuiiittaaaa água ...

 

Vai pra AM com certeza ...

 

joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helson, num lembro não ...

 

O Nelson usa normalmente as garateias Kenzaki; acho que só a Magic Stick 120 que não ... barateia bastante o custo da isca e são boas garateias ...

 

Cara, se quiser encarar sem trocar, de boa ... só conta pra nós depois ...

 

O que eu coloquei foram os testes extremos que eu fiz ...

 

A isca fica demais com VMC 6X #1 (+ de 80 lbs de resistência) na frente e atrás ... fica praticamente original ... na horizontal em repouso ... mmmmuuuuiiiittttoooo mais fácil de puxar ...

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Comprei uma Jet 120.

 

Peso de argola + garateia = 3,40 g atrás e 3,20 g na frente.

 

Melhor configuração = VMC 6X #1/0 na frente e #2/0 atrás, ambas com argolas CCM 130 lbs ... assim fica bem próximo do original. Até melhor.

 

Dá pra usar o original tb ... só mudaria para argolas CCM 130 lbs ...

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...