Fabio T Martins Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Ola Pescadores! sei que a tecnologia é TOP d+ (mas quando funciona....)- pra mim é assim... acho maravilhoso... mas nunca consigo fazer o troço funcionar como deveria!! kkkkkkkkkkkkkkkkk -encontrei uma empresa em Sao Jose dos Campos-SP que resolveu meu problema com GPS e a famosa visao BirdsEye(foto do satelite) vc envia as coordenadas para que ele localize as fotos... ele insere o arquivo das fotos no GPS e pronto vc sai usando!! huahuahuahuha (simples, facil e rapido....) e digo mais... vale muito a pena utilizar o mapa com estas fotos.... facilita d+ as localizacoes de pontos!!!Fiz com as 04 represas que mais navego aqui na regiao e o rio que vou utilizar no fim do mes... ficou TOP D+pra quem tiver interesse em entrar em contato com o pessoal que faz este serviço, anota ai:http://www.doutorgps.com.br12.3322-1782 - Sao Jose dos Campos - SPc/ Rafael** eu comentei com eles para se cadastrar no forum e tambem a conversar com os moderadores para fazer anuncios!!!logo logo o pessoal pinta por aqui!Grande AbrxFabio T Martins Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Fala Fabio Qual a diferenca dos arquivos do drgps para os que baixamos via software garmin? Pq eh melhor? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio T Martins Denunciar post Postado Outubro 9, 2014 Eae Lenio, blz!!nao nao... na verdade nao sei dizer se é melhor ou pior! digo em relacao a nao saber incluir os mapas...que é o meu caso! eu tentei e nao consegui o resultado, como nao tenho paciencia para fazer... acabei deixando de lado!! no meu caso... compensa pagar para quem entende aprontar o que nao consegui fazer!!o kra pesquisa em varios mapas para ver qual o melhor para a regiao(yahoo, google, bing, etc... ) e utiliza o qual estiver melhor(resolucao, nuvens, etc...)*ele me disse que conseguiu fazer rodar estes mesmo mapas em quase todos os GPS comuns, sendo assim facilita muito quem quer utilizar um GPS e nao quer comprar um.... ** nao vi funcionando, mas ele disse que ficou exatamente igual aos garminsAbrx e boas pescarias! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lênio Pimenta Denunciar post Postado Outubro 14, 2014 Ahn... entendi! Eu vou refazer minha base de mapas essa semana e por isso fiquei curioso... QUe bom que deu certo Fabio! Abracao! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites