Ir para conteúdo

Posts Recomendados

boa tarde,

meu nome é joão frederico, mas podem me chamar de fred, natural do rio de janeiro e amante da pesca, espero que possa continuar desfrutando dos "causos" e experiências maravilhosas que tenho acompanhado aqui, estou perdendo a timidez e acho que vou começar a relatar as minhas aventuras também, pesco 80% das vezes no mar, e amo, mas minha verdadeira paixão é a amazônia onde pesco desde 2005, espero poder contribuir também com alguma coisa apesar da já dita timidez,

abraço a todos.

fred.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro companheiro!

 

Fred

 

Seja muito bem vindo e sinta-se em casa!

Voçe tem o nome de um saudoso amigo companheiro irmao, que aos 36 anos partiu para o plano espiritual!

Esqueça seu lado timidez e deixe fluir sua essencia, alma e espirito, todos nós estamos neste plano com unico proposito de aprendermos e ajudar o próximo sempre ok!

Estamos juntos nesta missão ok!

 

Um grande abraço!

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro companheiro!

 

Fred

 

Seja muito bem vindo e sinta-se em casa!

Voçe tem o nome de um saudoso amigo companheiro irmao, que aos 36 anos partiu para o plano espiritual!

Esqueça seu lado timidez e deixe fluir sua essencia, alma e espirito, todos nós estamos neste plano com unico proposito de aprendermos e ajudar o próximo sempre ok!

Estamos juntos nesta missão ok!

 

Um grande abraço!

 

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

isaias,

obrigado, suas palavras me encorajam, vamos juntos nessa caminhada

grande abraço

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...