denyspierro Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Pessoal eu tenho uma vara da marine sports evolution gt com 1,83m/ ação media /20-40lbs e tenho uma carretilha shimano caenan com linha multifilamento de 30 lbs e estou em dúvida se esse equipamento aguenta dourado de no máximo 14 kg? Obs-eu vou pescar com boia torpedo no pesqueiro três lagoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Boa tarde! Denys Este equipamento irá lhe atender muito bem! Boa sorte em suas capturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Bom equipamento ,dourados de até os 14 kg , dá para tirar com vara de 17 lb e carretilha com reserva de linha , briga sensacional , leva além desse outro mais leve e as tuviras que te aguardem , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 a vara evolution eh um pouco lenta... mais da pra tirar com tranquilidade. fica esperto na hora do pulo.. deixa afroxar a linha nao. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denyspierro Postado Dezembro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Pessoal mtu obg mas essa vara eu ganhei e o cara que eu compro me disse que essa vara serve para pescar peixes de couro isso é vdd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 serve sim.. essa vara eh de acao media.. e com a multi voce pode ter mais seguranca.. Se sentir que a linha esta fraca, aumenta pra 40 lbs ou 50 lbs. O tanque eh grande? se nao for soh nao trancar a fricao e deixa o peixe rodar. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denyspierro Postado Dezembro 9, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Ok e bgd o tanque não é gigante mas tem um bom tamanho mas isso eu vejo depois era só uma dúvida sobre a vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Dezembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Quanto a vara pode ficar tranquilo, ela aguenta de sobra ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.