Ir para conteúdo

Carretilha para AÇÚ


Eric Murata

Posts Recomendados

Colegas, já expus minha opinião ... depois dos 159 g da Venator, usar Aldebaran, Steez, Core perdeu o sentido ... se quiser caprichar, é só colocar rolamentos cerâmicos na Venator, mas nem precisa ... a Liger são 142 g ... bem mais leve ...

 

Diferente o caso da EXO 101, já que cabe mais linha que a Venator.

 

O Helson está certíssimo e venho há tempos dizendo: PP 65 lbs tem 0,50 mm de diâmetro real ... a Sufix 832, com a mesma resistência, tem cerca de 0,38 mm de diâmetro real.

 

É isso.

 

Abração a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrique, no sarilho, com snap sem nó, a 0,33 mm (0,31 mm no paquímetro) superou 50 lb ... é muito pela espessura ...

 

Hj, Eloy e Werner usam a 0,34 mm na AM, sendo que o Eloy já está usando a 0,33 mm na Steez e pretende usar somente esta 0,33 mm a partir do ano que vem ...

 

Uso a 0,33 mm desde que lançou com padrão nas carretas exceto AM ... vc vai se surpreender ...

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho uma ideia contrária ao do Wellington!!!! se o cidadão tem uma carretilha como a Stezz, tem que botar pra rodar seja lá onde for. senão não vale o investimento

 

abraçao

:amigo:

 

Eric, me diga, vc colocaria seu carrão esportivo (SRT-8, AMG, M3, lancer evolution) pra fazer trilha de onde Jeep antigo e Bandeirante, com Body Lift de 5", só saem no guincho?

 

Pois é ... eu não ... deixo pra zuar com minha loira ... e sonhar que sou piloto ...

 

Pra trilha, só 4X4 bem preparado com opção de diferencial travado e bloqueado ... tendo a vantagem que, com meu 4X4, tb faço bonito com minha loira ...

 

É isso.

 

Abração ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enrique, no sarilho, com snap sem nó, a 0,33 mm (0,31 mm no paquímetro) superou 50 lb ... é muito pela espessura ...

 

Hj, Eloy e Werner usam a 0,34 mm na AM, sendo que o Eloy já está usando a 0,33 mm na Steez e pretende usar somente esta 0,33 mm a partir do ano que vem ...

 

Uso a 0,33 mm desde que lançou com padrão nas carretas exceto AM ... vc vai se surpreender ...

 

Abração ...

Pois é, essa eu comprei pra ir acostumando arremessar com espessura maior... este ano será minha primeira vez com os açus, e linha, vara e snaps, só vou comprar em definitivo mais próximo da data, pra só levar coisa nova, eu vou com o Helson, e como ele, vou levar 2 venator e pra ficar diferente, uma tatula type R, desta vez, vou levar Linhas, snaps tudo meio super dimensionado pra não perder nada, mas nas próximas, vou prezar pela esportividade, com chances para ambos os lados... e voltando o assunto, linha será sufix com certeza... quanto ao tópico, estarei bem servido de tatula e venator, pelo menos em pesque e pague, arrastei pirararas com ambas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...