G.Cronemberger Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 Gostaria de deixar o meu relato de profunda satisfação referente à loja virtual www.planetaiscas.com.br. Realizei duas compras no site: uma carretilha MS Venator; iscas ninjas e raptor da Fury Fishing e frog da MS. As mercadorias foram despachadas rapidamente e chegaram no prazo para mim. Parabenizo o Ricardo Cortez, proprietário da loja, pela a atenção e rapidez no serviço. Abraços! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre slompo Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 Obrigado pela dica amigo! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
G.Cronemberger Denunciar post Postado Dezembro 31, 2014 Obrigado pela dica amigo! Que isso parceiro, não há o que agradecer. O que é bom a gente tem que indicar mesmo. É uma loja séria e, ao telefone, o proprietário é bem atencioso. A minha primeira compra foi despachada no mesmo dia que efetivei o depósito. Comprei lá por indicação de um parceiro do fórum também. Recomendo 100%, a mercadoria vem bem embalada e protegida. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erique Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Assino em baixo.. fiz uma comprinha de iscas semana passada e já estou com tudo em mãos... mesmo sendo semana de ano novo... mandaram muito bem. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
George Moska Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 valeu pela dica, estou precisando dar uma reforçada na caixa rsrsrs!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoLorenzetti Denunciar post Postado Janeiro 12, 2015 Pessoal também comprei no planeta iscas! Gostei do atendimento, envio muito rápido e chegou tudo como o combinado! Pode comprar sem medo! Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alfredo Dias - Godô Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Ricardo Cortez da planeta iscas é um grande amigo, pessoa que preza muito pelos seus clientes, grande pescador esportivo, só compro com ele. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Ricardo Cortez Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Muito obrigado pessoal pelas palavras. Fico muito satisfeito com os comentários, isso é sinal que estamos fazendo tudo certinho. Os Correios ficam a menos de 50 metros aqui da loja e isso facilita muito no envio. Precisando sempre às ordens. Abraços à todos. Ricardo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites