Ygaro_Sepotuba Denunciar post Postado Janeiro 1, 2015 Que o ano de 2015 seja um ano cheio de realizações para todos os amigos! O meu com certeza será... dia 15/02 partirei pra Barcelos com 3 grandes amigos (Hugo, Carlão e Diogo) no barco Kalua! Muitas expectativas para 2015! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2015 Olá Ygaro, tudo bem?? Olha que coincidência, também estarei indo nessa data com a Kalua, mas é a semana dos casais, vocês vão com as esposas? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dalcio R. Andrade Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 conta aí como foi a pescaria! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 Dalcio, estou montando um relato jajá sai rsrsrs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygaro_Sepotuba Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 Eu me confundi, fui no Demini Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Ferreira Cordeiro Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 Ygaro, gostou do Demeni??? foi acampar ?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites