Leonardo Martelli 5 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2015 Bom dia pessoal. Estou com grupo para pescaria em Barcelos AM. Temos 1 vaga para o grupo. Interessados entrar em contato. Barco Poraquê Solar. Data: 25/10/2015 a 01/11/2015 Valor: R$ 4.620,00 Fretado: será fechado e negociado mais para frente. Provavelmente com Magal ou o Barco irá alugar avião por conta. Grupo: - Leonardo - Nei - André - Rodrigo - Filipe Obrigado, abraços! Léo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Maas Denunciar post Postado Janeiro 13, 2015 Fala Leonardo, tudo tranquilo? Meu grupo vai nessa mesma data, vamos em 10 pescadores, nos barcos tucuna e tucuninha. Depois podemos ver o voo fretado, estamos pensando em ir de expresso e voltar de avião. Vamos nos falando, pq essa data promete!!!! :gorfei: :gorfei: Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Martelli Denunciar post Postado Janeiro 13, 2015 Boa tarde Gustavo! Qto ao fretado eu preciso ver primeiro o que o pessoal do Poraquê vai decidir então não posso adiantar nada. Abração! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Martelli Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Atualizando, agora apenas uma vaga! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Martelli Denunciar post Postado Abril 6, 2015 Bom dia pessoal! Pouco mais de 6 meses para pescaria em Barcelos AM. Barco Poraquê Solar. Apenas 1 vaga disponível. Obrigado! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites