Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Sérgio, tenho 46 anos, pesquisando na net informaçoes sobre barcos e motores encontrei voces, achei interessante os topicos, atualmente tenho uma lanchinha de 4 metros com motorzinho Johnson 25HP antiguinho, uso para passeio e pesca, espero compartilhar alguma experiencias com voces... obrigado por me receberem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Sérgio, seja bem vindo. 

Entrei no fórum da mesma maneira que você, pesquisando sobre algumas tralhas de pescas, dicas e locais de pesca.

Hoje percebo que o fórum tem MUITO, mas realmente MUITO mais pra oferecer do que o que eu procurava; é como dizem.....o buraco é mais em baixo.

Já fiz algumas amizades aqui, entrei no grupo do WhatsApp do FTB, aprendi tudo o que eu não sabia e aprimorei o que já tinha conhecimento através dessa galera. 

Pode ter certeza que aqui você será bem vindo, assim como eu fui. Sempre que fizer um tópico, acredite nas respostas, pode ir na fé pq a galera realmente entende do assunto. 

 

Os melhores pescadores estão aqui.

 

Seja bem vindo, qualquer coisa envie uma MP que no que puder eu te ajudarei. 

 

Att. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...