Ir para conteúdo

Carretilha Venator


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A Marine Sports, é uma distribuidora Daiwa, e dá assistência técnica total na marca daiwa. O que me leva pensar que a Daiwa tem qualidade correspondente da Marine, estou certo ou errado?

Fala, grande Agnaldo! Td bom?

Vc está errado...rs. A Daiwa é uma marca japonesa que investe muito em inovação e tecnologia. Emprega tecnologia de ponta em seus materiais e é uma marca muito respeitada e valiosa no Japão. Tanto que suas ações valem mais que as ações da Shimano no mercado japonês (¥7990 contra ¥7309 da shimano).

A Daiwa possui fábricas e centro de desenvolvimento próprios. Conta com engenheiros altamente capacitados para desenvolver varas, molinetes, carretilhas, etc. Sem contar a participação na divisão Megabass que é tipo "grife" em material de pesca no Japão.

Já a MS, até onde sei, tem base na China, não possui fábrica própria e terceiriza a produção de seus materiais.

Portanto, são empresas totalmente distintas e produzem seus materiais em locais distintos e com peças distintas.

Agora é certo que a Daiwa infelizmente não focou a América do Sul e a MS pegou a representação da marca por aqui. E como representante, até mesmo por questões legais (código de defesa do consumidor), a MS deve prestar assistência no pós venda.

Portanto, a qualidade entre as duas marcas não se equivalem, na minha opinião.

Se tiver curiosidade dê uma olhada no site da Daiwa Japão para ver quanta coisa legal eles têm: www.daiwaweb.com/jp/

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, grande Agnaldo! Td bom?

Vc está errado...rs. A Daiwa é uma marca japonesa que investe muito em inovação e tecnologia. Emprega tecnologia de ponta em seus materiais e é uma marca muito respeitada e valiosa no Japão. Tanto que suas ações valem mais que as ações da Shimano no mercado japonês (¥7990 contra ¥7309 da shimano).

A Daiwa possui fábricas e centro de desenvolvimento próprios. Conta com engenheiros altamente capacitados para desenvolver varas, molinetes, carretilhas, etc. Sem contar a participação na divisão Megabass que é tipo "grife" em material de pesca no Japão.

Já a MS, até onde sei, tem base na China, não possui fábrica própria e terceiriza a produção de seus materiais.

Portanto, são empresas totalmente distintas e produzem seus materiais em locais distintos e com peças distintas.

Agora é certo que a Daiwa infelizmente não focou a América do Sul e a MS pegou a representação da marca por aqui. E como representante, até mesmo por questões legais (código de defesa do consumidor), a MS deve prestar assistência no pós venda.

Portanto, a qualidade entre as duas marcas não se equivalem, na minha opinião.

Se tiver curiosidade dê uma olhada no site da Daiwa Japão para ver quanta coisa legal eles têm: www.daiwaweb.com/jp/

Abraços.

Henrique show de bola sua explicação! Fato a Daiwa é outra coisa, não tem comparação.

Falo pois peguei uma t3 1016 tw é uma tremenda carretilha, não se compara a nada que usei de Marine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou da minha opinião pois não a tenho, mas vou contar um acontecido que não me deixa comprar essa carreta, no ano passado quando ela não tinha sido lançada ainda vi uma numa feira pedi pra ver e a manivela estava rodando em falso não dava tração falei com o rapaz do stand e ele disse "parece que ela ta com um probleminha" não compraria um produto depois de primeiro contato desses...

 

Jorel lendo esse seu comentário me lembrei de um acontecido, comprei um televisor CCE, com dois dias de funcionamento deu defeito, e eu chateado da vida falei comigo mesmo, não deveria ter comprado bem que me avisaram que CCE é equipamento ruim, fui na loja conversei com o vendedor que era amigo meu e ele comentou posso trocar para vc mais pelo mesmo produto, como não tinha saída a troca foi feita, então levei para casa o novo televisor CCE, que simplesmente funcionou 21 anos sem problemas, dei o televisor para a secretaria la de casa e tem mais 4 anos de funcionamento perfeito na casa dela.

 

Abração

 

Sergio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio , com todo respeito , é minha opinião , mas

não tem como comparar uma peça mecânica , a carretilha , com uma elétrica , o televisor

são coisas totalmente distintas , defeito mecânico de um defeito elétrico

voce já imaginou ao testar um carro novo , o cambio simplesmente não engata?

aí o vendedor fala , tá com um probleminha ?

 

não estou dizendo que a carretilha é ruim , mas eu entendo o que o Jorel disse

pelo menos eu penso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio , com todo respeito , é minha opinião , mas

não tem como comparar uma peça mecânica , a carretilha , com uma elétrica , o televisor

são coisas totalmente distintas , defeito mecânico de um defeito elétrico

voce já imaginou ao testar um carro novo , o cambio simplesmente não engata?

aí o vendedor fala , tá com um probleminha ?

 

não estou dizendo que a carretilha é ruim , mas eu entendo o que o Jorel disse

pelo menos eu penso assim

 

Luciano não fiz nenhum comparativo, apenas me lembrei do acontecido e comentei.

 

Em relação a carretilha ou qualquer outro produto nem eu compraria. 

 

Abração

 

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Luciano, estamos aqui sempre como amigos, papear, trocar ideias, compartilhar informações, deve desculpas de nada não, é assim mesmo, a gente escreve uma coisa, mais as vezes acaba tendo um duplo sentido e quem lê entende outra.

 

Abração

 

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a Lubina Black widow, melhor,inclusive na pegada por ser menor fica mais confortável.

::tudo:: , a única vantagem da Venator pra mim é a maior capacidade de linha , nada mais 

do resto , a BW é melhor , uma carreta que eu compraria, já usei por muitos anos a Lubina BW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: , a única vantagem da Venator pra mim é a maior capacidade de linha , nada mais 

do resto , a BW é melhor , uma carreta que eu compraria, já usei por muitos anos a Lubina BW

Eu concordo, a Venator leva vantagem somente na capacidade de linha, de resto prefiro a New BW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...