Ir para conteúdo

Carretilha Venator


Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei no parana pesca também... 399,00

Antes só tinha Daiwa... fiz um testezinho com a Venator esse fim de semana... fui atrás de tambas e pirararas num pesqueiro aqui perto... resultados impressionantes...

Cabeleira?? Coloquei na mão da muie... num sabia nada de carreta... mas cabeleira foi só 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Hoje qdo o dolar esta semana baixou p R$ 3,23 o preço no Parapesca esta assim:

Venator = 466,00

Lubina new = 499,00

Lubina 2014 = 361,00

Liger = 766,00

 

Devem ter bom estoque a preços velhos.

Fernando, qual a qualidade dos rolamentos da Marine SPORTS?

Será que são bons? Ou algum rolamento comum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, qual a qualidade dos rolamentos da Marine SPORTS? Será que são bons? Ou algum rolamento comum?

Inóx medios. Bons e duram bastante se bem cuidados, senão......

Sâo os mesmos dos Daiwas e Shimanos mais em conta (NMB Bearings).

Mas uma marca pode exigir do fabricante um rolamento com metal mais resistente a oxidação

que outra marca no mesmo tipo e tamanho de rolamento. Parecem iguais mas podem não ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, qual a qualidade dos rolamentos da Marine SPORTS? Será que são bons? Ou algum rolamento comum?

Inóx medios. Bons e duram bastante se bem cuidados, senão......

Sâo os mesmos dos Daiwas e Shimanos mais em conta.

Se são os mesmos então são bons. Os rolamentos daiwa são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Agnaldo  , sim a MS representa a daiwa no PY , mas são marcas distintas e montagens distintas tb , a venator / bw nova / contender nova tb são carretilhas completamente diferente das lubinas antigas (baseadas e feitas na mesma fabrica da abu garcia na China) a maioria da turma ainda não sabe disso , curiosamente essas 2 carretilhas são fabricadas na mesma fabrica das lews e foram testadas por todos nós aqui no Brasil a há mais de 2 anos em silêncio e sem ninguém saber com o nome de urano , depois que soltaram elas para nós, mas foi acordo comercial entre empresas com certeza , qualquer uma delas modelo novo são excelentes carretilhas sim (pendo para a BW nova pelo chassis de aluminio) quanto aos rolamentos sim são os nmb mais simples , mas são bons rolamentos ( o Fernando tem sempre razão , kkk) , o que gosto muito nesse modelo novo é que foi adaptado para nós com velocidade alta  e testado a exaustão , até agora não recebí nenhuma para manutenção nem para trocar a fricção, portanto não tenho dúvidas em relação a pegar uma delas acredito que no momento elas só perdem mesmo para a liger (comparando carretas da mesma marca) , eu particularmente comprei para mim 1 de cada e acabei vendendo rápido pois eram lançamentos na época e estava pescando (compraram de mim lá mesmo) , brisa MODELO NOVO (MESMA CARRETILHA COM SISTEMA ANTIGO DE FREIO DUPLO)  com carbontex , cerâmicos e manivela de carbono pesando por volta de 175 gramas, e está excelente firme e forte , quanto as daiwas ,vamos falar o que delas , nada né , tenho uma t3 absurda , uma zillion que reboca até parede , uma tdz ito que nem pesco mais com dó de estragar , uma exceller nova que é outro rebocador , mas o calcanhar de aquiles delas é o peso , para pinchar elas ficam um pouco fora , do mais, são imbatíveis , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Agnaldo  , sim a MS representa a daiwa no PY , mas são marcas distintas e montagens distintas tb , a venator / bw nova / contender nova tb são carretilhas completamente diferente das lubinas antigas (baseadas e feitas na mesma fabrica da abu garcia na China) a maioria da turma ainda não sabe disso , curiosamente essas 2 carretilhas são fabricadas na mesma fabrica das lews e foram testadas por todos nós aqui no Brasil a há mais de 2 anos em silêncio e sem ninguém saber com o nome de urano , depois que soltaram elas para nós, mas foi acordo comercial entre empresas com certeza , qualquer uma delas modelo novo são excelentes carretilhas sim (pendo para a BW nova pelo chassis de aluminio) quanto aos rolamentos sim são os nmb mais simples , mas são bons rolamentos ( o Fernando tem sempre razão , kkk) , o que gosto muito nesse modelo novo é que foi adaptado para nós com velocidade alta  e testado a exaustão , até agora não recebí nenhuma para manutenção nem para trocar a fricção, portanto não tenho dúvidas em relação a pegar uma delas acredito que no momento elas só perdem mesmo para a liger (comparando carretas da mesma marca) , eu particularmente comprei para mim 1 de cada e acabei vendendo rápido pois eram lançamentos na época e estava pescando (compraram de mim lá mesmo) , brisa MODELO NOVO (MESMA CARRETILHA COM SISTEMA ANTIGO DE FREIO DUPLO)  com carbontex , cerâmicos e manivela de carbono pesando por volta de 175 gramas, e está excelente firme e forte , quanto as daiwas ,vamos falar o que delas , nada né , tenho uma t3 absurda , uma zillion que reboca até parede , uma tdz ito que nem pesco mais com dó de estragar , uma exceller nova que é outro rebocador , mas o calcanhar de aquiles delas é o peso , para pinchar elas ficam um pouco fora , do mais, são imbatíveis , abraços !!!!

Edu, vc nos deu uma aula cara, parabéns pelo rico conhecimento!

Então a nova BW e venator é uma Carretilha distinta das outras? Que noticia boa.

Mas diz aí, em um pareo entre Venator, BW e T3 qual delas leva a melhor em termos de arremesso de iscas de 5 gramas?

Outra coisa se colocar rolamentos cerâmicos na nova BW o freio dela da conta de segurar as cabeleiras?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Agnaldo  , sim a MS representa a daiwa no PY , mas são marcas distintas e montagens distintas tb , a venator / bw nova / contender nova tb são carretilhas completamente diferente das lubinas antigas (baseadas e feitas na mesma fabrica da abu garcia na China) a maioria da turma ainda não sabe disso , curiosamente essas 2 carretilhas são fabricadas na mesma fabrica das lews e foram testadas por todos nós aqui no Brasil a há mais de 2 anos em silêncio e sem ninguém saber com o nome de urano , depois que soltaram elas para nós, mas foi acordo comercial entre empresas com certeza , qualquer uma delas modelo novo são excelentes carretilhas sim (pendo para a BW nova pelo chassis de aluminio) quanto aos rolamentos sim são os nmb mais simples , mas são bons rolamentos ( o Fernando tem sempre razão , kkk) , o que gosto muito nesse modelo novo é que foi adaptado para nós com velocidade alta  e testado a exaustão , até agora não recebí nenhuma para manutenção nem para trocar a fricção, portanto não tenho dúvidas em relação a pegar uma delas acredito que no momento elas só perdem mesmo para a liger (comparando carretas da mesma marca) , eu particularmente comprei para mim 1 de cada e acabei vendendo rápido pois eram lançamentos na época e estava pescando (compraram de mim lá mesmo) , brisa MODELO NOVO (MESMA CARRETILHA COM SISTEMA ANTIGO DE FREIO DUPLO)  com carbontex , cerâmicos e manivela de carbono pesando por volta de 175 gramas, e está excelente firme e forte , quanto as daiwas ,vamos falar o que delas , nada né , tenho uma t3 absurda , uma zillion que reboca até parede , uma tdz ito que nem pesco mais com dó de estragar , uma exceller nova que é outro rebocador , mas o calcanhar de aquiles delas é o peso , para pinchar elas ficam um pouco fora , do mais, são imbatíveis , abraços !!!!

Não Chedid.

A Ms não representa a Daiwa no Brasil nem no PY.

 

A Casa Japon representante/distribuidor da Daiwa na America Latina resolveu criar marca propria e patenteou a Marine Sports como uma marca diferente de um passado de atacadista de outras marcas. Assim continua representando a Daiwa mas vende outras marcas também e a SUA marca MS. Como para a Daiwa que não se interessa pela AM Latina assim como outras marcas (Apple, etc) pois tem mercado serio cativo em outros territórios permitiu a C Japon fazer sua marca. a MS fabrica alguns tipos de varas no PY e importa outras com sua marca além de molinetes, carretilhas e assessórios em geral, mas somente fabrica as poucas varas maciças, até agora.

 

A MS não tem nada a ver com a Daiwa apenas a mesma firma (Casa Japon) representa uma é e dona da outra marca (MS).

Pode um dia vender a marca (MS) ou perder a distribuição da Daiwa para alguém no Brasil (bastante provável).

Daiwa e Marine Sports não tem nada a ver uma com a outra. Apenas o mesmo distribuidor que administra as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo:

 

Parceiro, somente rolamentos cerâmicos ... usada com fricção com cerca de 4,5 kg, linha Sufix 832 100 lbs, um monte de travada com dedo do carretel (entortando pescoço do açu) ...

Sem nenhuma intercorrência ...

Abração ...

 

Wellington, você tem as medidas dos rolamentos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho interesse na Venator também, mas.... quando do lançamento, falaram em R$ 400,00 a carretilha, hoje, pesquisando, tá em torno de R$ 600,00 e até mesmo R$ 830,00 em loja física aqui de Goiânia... entendo que a alta do dólar não justificaria tal elevação do preço dela... será que é pela lei da oferta e da procura?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha eu tenho a carretilha e me arrependo muito, me arrependo de nao ter comprado duas quando lançou, pois agora esta complicado achar no preço que comprei. kkkkk !!! 

 

Realmente a carretilha e Top, não tenho uma virgula para falar, arremessa muito, deixo minha chronarch e a tatula de lado para usar, quem tem intenção de comprar pode investir que não ira se arrepender.

 

Abraço e boas pescarias !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse na Venator também, mas.... quando do lançamento, falaram em R$ 400,00 a carretilha, hoje, pesquisando, tá em torno de R$ 600,00 e até mesmo R$ 830,00 em loja física aqui de Goiânia... entendo que a alta do dólar não justificaria tal elevação do preço dela... será que é pela lei da oferta e da procura?????

 

Realmente, há de salutar esse fator de precificação, a oferta X procura (algo semelhante aconteceu com as varas Enzo) .

Fora isso, a elevação do dólar prejudicou muito a aquisição de produtos importados, falo isso porque trabalho com muitos produtos estrangeiros e estes tiveram aumento em cerca de 17%.

 

Na parana pesca você a encontra por cerca de R$ 500,00 (frete incluso). E, também, vale a pena ligar nessas  lojas virtuais e pedir um desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...