Ir para conteúdo

Fernando Ehlers

Membro
  • Postagens

    282
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Fernando Ehlers

  • Data de Nascimento 27-08-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cidade Gaúcha - PR
  • Interesse no FTB
    Fazer amizades e trocar conhecimentos.

Últimos Visitantes

1.576 visualizações

Conquistas de Fernando Ehlers

Iniciante

Iniciante (2/6)

4

Reputação

  1. Saudações amigos pescadores,fiquei um tempo longe das pistas de pesca e acabei ficando meio desatualizado,então venho até vocês para pedir ajuda na escolha de uma nova carretilha para pesca de grandes dourados na modalidade de arremesso,pesca essa na maioria das vezes a pé nas corredeiras do meu querido rio Ivai,para se ter exito nessa pescarias é fundamental conseguir longos arremessos,na maioria das vezes usando as consagradas iscas innas 140 de 31g,pela questão dos portes de peixes que podem entrar na minha região aliado as características do local cheio de pedras não se pode usar linhas muito finas,fazendo-se necessário o uso de pelo menos uma linha de boa qualidade na espessura de 0,33mm,resumindo a carretilha tem que ser boa de arremesso e que suporte uma boa quantidade de linha para a hora da corrida do peixe aliado a peso de equipamento tendo em vista que serão vários arremessos no dia.A vara já tenho uma crucial de 2,10 de 25lbs. Desde já agradeço a colaboração de todos
  2. O bom de quando eles estão por ali é isso,pertinho e gasta bem pouco combustível,mas acredite,nem sempre é essa maravilha rsrsrsrs,infelizmente é muito batido e nem todos tem a mesma consciência que você. Mas esta de parabéns,tanto pela atitude como pela sorte.
  3. 18 dourados tudo de baixo da ponte,levou muita sorte. Parabéns pelo feito.
  4. A vara é com certeza outro patamar,só não sei se não teria dó de usar ela para pescar de rodada hehehehe,falo isso pois uso uma crucial para bait de dourado que é meu maior xodó rsrsrsrs.
  5. Isso mesmo. É meu conjunto para rodada. Uso a carretilha big game fw pois como disse não tenho intenção de usar ela no mar,mas como você é do estado do rio de janeiro sem duvida pensaria no modelo sw. Outro ponto que essas carretilhas levam vantagem em relação as redondas é seu recolhimento,ela é bem rápida. De resto é isso,a vara é relativamente leve o que torna o conjunto bem balanceado e relativamente confortável para o proposito da pescaria,no meu ponto de vista um ótimo custo x benefício.
  6. Eu uso e aprovo a titan big game fw,pra água doce não precisa melhor.
  7. Tem as Evomax da MS que nada mais é que uma Evolution melhorada,com melhores passadores e etc.. De preferencia para as mais longas e com casting alto pois pelo menos na minha região se chega a usar piau com 1/2 kg e muitas vezes tem que se arremessar essa isca atrás de pedras e uma vara com libragem maior ira ajudar muito nisso. Carretilha uso sempre uma big game da MS,comporta bastante linha com ótimo drag,gosto dela novamente pelo fato de as vezes ter que lançar a isca longe,acho que leva vantagem contra as perfil redondo,alem de ser mais leve e ergonômica.
  8. E não se esqueça,veiculo articulado velocidade máxima 80 km/h.
  9. Flavio,já que vc vai dar uma olhada na mogi-mirim de uma olhada no modelo mandi tbm,tenho um de 5 mts com motor sea pro que é show de bola,mandei fazer ele com plataforma e ficou com 1,50 de boca,eu uso ele nessas mesmas condições,sou douradeiro tbm mas no Paraná hehehehe,o barco é bem largo de fundo livre o que ajuda bastante no seu calado e se por ventura chegar a bater de lado em uma pedra não ira virar fácil,o de 6mts pouco ira mudar em questão de desempenho de velocidade que ká entre nós esse modelo de barco é um dos mais rápidos da categoria,desenvolve muito bem com motor 25 hp.Na verdade se fosse hoje pegaria o de 6 mts e pode crer que é um senhor barco,pegue com poupa fechada.O povo da região fica tudo babando no barco quando encosto ele. A respeito de motor 40 ele é muito pesado,vai ter que ter muito cuidado pois se chegar a pegar em uma pedra o estrago será grande,não que nos outros não ira estragar mas no 40 o estrago será maior devido ao seu peso.
  10. E os barcos já fabricados que tem como motorização máxima 25hp,como que vai ficar?
  11. Mas vai continuar vendendo o modelo 25 hp aqui no Brasil ou somente esse modelo novo 30hp ?
×
×
  • Criar Novo...