Ir para conteúdo

Manolo

Membro
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Manolo

  • Data de Nascimento 30-12-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Itaocara - RJ
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

1.139 visualizações

Conquistas de Manolo

Iniciante

Iniciante (2/6)

4

Reputação

  1. Também acho amigo, mas vou tentar ver em mãos.
  2. Fala Eder, essa seria pra rodar ou pescar de espera não?
  3. A ação dela é boa? No site não consta a informação. Essa eu consigo achar por aqui.
  4. Show de bola Arthur, essa eu consigo ver por aqui. A ação dela é boa?
  5. Bom se desse pra ver. Acho que vou ficar com a aird ou a rapala não são do mesmo patamar da enzo, mas são intermediarias. Vi um amigo comentando que a pesca brasil não manteve a qualidade das varas, isso é uma pena.
  6. Entendi, tinha dela em uma casa de pesca vizinha vou dar uma olhada, mas tô pendendo pra rapala ou a aird. Mesmo mais caras acho que valem o investimento.
  7. Show de bola, acho que fico entre ela e a rapala bronze, o preço das duas é bacana e me parecem bem confiáveis. Vou olhar lá site dependendo do valor vou escolher entre uma ou outra.
  8. Gostei da rapala também, tenho long cast que é excelente e tem me atendido muito bem. Achei a braspon bem barata, tá saindo a 190, mas pelo visto não vale pena.
  9. Fala Junior, achei dela em 2 partes, se eu conseguir achar ela inteiriça com um bom preço tudo certo. Sabe quais são os passadores dela, o acabamento é bom?
  10. Fala Eduardo! Bem barata essa vara, será que é boa?
  11. Li em outro tópico sobre essa vara, o pessoal fala muito bem dela, uma pena ter saído de linha. A Enzo é um pouco fora do que eu queria gastar, estou considerando as seguintes: harpia, alteza, viper da lumis, rapala bronze e a impacto ou a maestro se achar, todas 25lbs e nenhuma extra rápida.
  12. Fala Antônio, ela deve ser show de bola, mas sai um pouco fora do orçamento. Tive pensando na braspon harpia ou a altezza III?
  13. Show de bola Tedesco, essa eu consigo achar por aqui. Vou dar uma olhada na ação dela. Obrigado pela dica!
×
×
  • Criar Novo...