Ir para conteúdo

Manolo

Membro
  • Postagens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Manolo postou

  1. Também acho amigo, mas vou tentar ver em mãos.
  2. Fala Eder, essa seria pra rodar ou pescar de espera não?
  3. A ação dela é boa? No site não consta a informação. Essa eu consigo achar por aqui.
  4. Show de bola Arthur, essa eu consigo ver por aqui. A ação dela é boa?
  5. Bom se desse pra ver. Acho que vou ficar com a aird ou a rapala não são do mesmo patamar da enzo, mas são intermediarias. Vi um amigo comentando que a pesca brasil não manteve a qualidade das varas, isso é uma pena.
  6. Entendi, tinha dela em uma casa de pesca vizinha vou dar uma olhada, mas tô pendendo pra rapala ou a aird. Mesmo mais caras acho que valem o investimento.
  7. Show de bola, acho que fico entre ela e a rapala bronze, o preço das duas é bacana e me parecem bem confiáveis. Vou olhar lá site dependendo do valor vou escolher entre uma ou outra.
  8. Gostei da rapala também, tenho long cast que é excelente e tem me atendido muito bem. Achei a braspon bem barata, tá saindo a 190, mas pelo visto não vale pena.
  9. Fala Junior, achei dela em 2 partes, se eu conseguir achar ela inteiriça com um bom preço tudo certo. Sabe quais são os passadores dela, o acabamento é bom?
  10. Fala Eduardo! Bem barata essa vara, será que é boa?
  11. Li em outro tópico sobre essa vara, o pessoal fala muito bem dela, uma pena ter saído de linha. A Enzo é um pouco fora do que eu queria gastar, estou considerando as seguintes: harpia, alteza, viper da lumis, rapala bronze e a impacto ou a maestro se achar, todas 25lbs e nenhuma extra rápida.
  12. Fala Antônio, ela deve ser show de bola, mas sai um pouco fora do orçamento. Tive pensando na braspon harpia ou a altezza III?
  13. Show de bola Tedesco, essa eu consigo achar por aqui. Vou dar uma olhada na ação dela. Obrigado pela dica!
  14. Vou dar uma olhada na viper também Pepe, obrigado pela dica parceiro!
  15. Essa impacto é bem barata. A ação dela é boa pra dourado? Os passadores resistem a multifilamento? Não tem dela aqui nas casas de pesca.
  16. Olá Francisco, queria algo mas em conta. Qual seria uma libragem boa de hunter fish?
  17. Fala galera, anteriormente busquei informações aqui no fórum e fiz a aquisição de uma carretilha para usar com os dourados no pincho, agora preciso de uma dica sobre vara, busquei outros tópicos, mas muitos deles são antigos, logo, as informações são meio desatualizadas. Qual opção temos com melhor custo benefício para ir atrás do Reio do Rio?
  18. Belo peixe, parabéns amigo! Vou optar pela Revo mesmo, gostei muito das características dela e o preço no aliexpress é excelente. Obrigado pela dica!
  19. Concordo com você Marcos. Tem que manter a esportividade. Vi dela no aliexpress, vou ver se encontro novamente. Muito obrigado pela dica!
  20. Dourados de menos de 5 kg. Acho que a black window atende. A curado deve ser top, mas tá meio fora do orçamento. Obrigado pela dica. Concordo com o que você disse, apesar da minha pouca experiência com carretilha.
  21. Gostei muito da Black window principalmente pelo peso. Obrigado pela dica!
×
×
  • Criar Novo...