Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Victor Assis

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Victor Assis postou

  1. Tem que falar para o Cassio arrumar essa linha dele, toda vez aí estoura hehehehehe
  2. Complicado, a minha turma está com pacote fechado em uma das operadoras que não ganhou. Agora é esperar qual será o plano dela.
  3. Bom tópico e bem imparcial nos relatos, meu sonho é ir na pousada Thaimaçu e realmente o pré-atendimento é fraco, tentei marcar para ir uma turma e não deram muita bola, informações bem rasas. Mas ainda quero ir lá. Agora sobre pescarias na Amazônia, está ficando cada vez normal em operações faltarem gasolina e insumos hein? escutei esses dias de outra turma que ficaram sem gasolina também. Sobre Vida de Peixe e Asa Branca que já fui e minha opinião é semelhante a tua. Parabéns pelo tópico. Contribuindo: Pousada Sui-Miçu -> Data: Julho/2009, Outubro/2012, Setembro/2014 e Setembro/2016 LOGÍSTICA – Fui de Caminhonete 1300 Km de Uberlândia passando por Barra do Garça e Canarana, estrada tranquila e boa ( 176 km de terra ). HOSPEDAGEM – QUARTOS GRANDES COM AR CONDICIONADO. TUDO BEM LIMPO E BEM CUIDADO. ATENDIMENTO – O PRÉ ATENDIMENTO BOM , DONO SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR. NO LOCAL OS FUNCIONÁRIOS SÃO EXCELENTES, TODOS MUITO ATENCIOSOS E PRESTATIVOS. COMIDA – COMIDA BOA E BEM FEITA. UMA BOA VARIEDADE TAMBÉM. PILOTEIROS – É O PONTO FRACO, A MAO DE OBRA LÁ É DIFÍCIL MAS NO ULTIMO ANO MELHOROU BASTANTE. QUALIDADES – POUSADA MUITO BONITA, RIO TEM MUITO TRAIRÃO. OTIMO PARA TURMAS QUE PESCAM DE MODALIDADES DISTINTAS BAIT E ISCA VIVA. POSSUI VARIAS LAGOAS BEM PRESERVADAS (EM 2009 AINDA MATAVA PEIXE, HOJE EM DIA APENAS SE PERMITE ABATE DE TUCUNARE DE MENOR PORTE) E NORMALMENTE SE VE MUITO ANIMAL SILVESTRE( ANTA, ONÇA E ETC) DEFEITOS - BARCOS E MOTORES ESTAO NA HORA DE TROCAR, MOTORES SAO 18 HP E O DESLOCAMENTO PARA MELHORES PONTOS PARA BAIT NOS MESES DE SECA SAO LONGES, DEMORA-SE MUITO CHEGAR NOS PONTOS, POREM ENTENDO QUE MAIOR PARTE DA TEMPORADA SE FAZ NAS LAGOAS DE DIFICIL ACESSO AI O MOTOR 18 SE JUSTIFICA.
  4. Então essas estão ainda operando? Minha dúvida é porque ano passado o ibama e funai fecharam algumas pousadas nessa região.
  5. Pessoal ano passado fiquei sabendo que várias pousadas foram fechadas por estarem em área de indígena. Pergunta, Alguém sabe se existe pousada que não estão area de risco e ainda estão operando?
  6. Cara, essa rampa foi invadida pelo MST, agora tem um assentamento lá. Faz um tempo que não vou por não ter mais local seguro para descer.
  7. Pesco uma vez no mês, em um raio +- 300 km ( ida e volta) . Ainda estou indeciso, mas se decidir em realmente trocar por outro veiculo Diesel, será uma Freelander 2011/2012 Diesel. Está na faixa de 75 a 80 mil reais a pedida. Como são 190 cv e 42 Kg de torque, acho que não sentiria em perda de potência, em relação ao consumo, relatos que ela seja bem econômica, Única coisa que o seguro aumentaria 700 temers! Mas também o carro seria bem mais completo que minha Frontier peladona. Agora, se sair para gasolina e sem tração, tem o novo peogout 2008 com motor THP 175 cv (BMW), um ano de uso em torno de R$67000, mas achei bem pequena não sei se aguenta o tranco nas estradas de chão e só tem manual com esse motor. Valeu pelas dicas pessoal.
  8. Pois é, ehehe Olha lembrando da freelander, esqueci que tinha versão a Diesel, agora são 3 suvs que encaixariam: o Renegade Diesel , uma Pajero Full 2P 2011 , ROVER FREELANDER 2 2.2 SE SD4 16V TURBO DIESEL 4P todos na casa de 90K. Vou pesquisando, vi que a Pajero tem uma manutenção razoavelmente barata ao contrário da Land Rover.
  9. É eu sei que potencia eu irei estranhar de qualquer jeito, os 46 Kg de torque faz toda diferença. A Pajero Full 4 portas para mim é muito grande, o ideal seria a 2 portas porém não encontrei perto de preço que estou disposto a pagar. Eu sei que o Renegade Diesel me satisfaria, mas já é na faixa de 100 mil reais. A minha maior preocupação é o consumo puxando o barco, já tive uma S10 flex, fazia 5,4 kml na gasolina puxando meu barco e 4 Kml no alcool, isso andando a 100 Kmh. Não aguentei ficar 6 meses com ela. Se eu trocar por uma SUV que pelo menos consiga a mesma média na gasolina que eu faço na Frontier, ficaria satisfeito, mas após pesquisa estou achando muito difícil. A Santa Fé, eu acho que é a única que não sentiria o peso, mas eu sei que ela sem reboque faz média 8 ou 9 na estrada. A dúvida é o quanto diminui puxando o meu barco.
  10. Revivendo o post ehehhee. Pessoal, vou mudar em breve e provavelmente terei problemas com estacionamento pelo tamanho da minha caminhonete. Hoje tenho uma Frontier 4X4 190 cv manual, onde a media de consumo é 8,8 km/l na cidade, 10,5 km/l na estrada ( a 120 Kmh ) e puxando o barco (Brasuka New + 40 HP) consome mais ou menos 8 km/l ( a 120 Kmh). Não tenho que reclamar em nada, apenas tenho saudades de cambio automático. Não quero desembolsar mais grana, então procuro uma SUV 4X4 automática até 75 mil. Estou de olho, Santa Fé 2013 V6, ASX 2.0 4x4 , CRV 4x4 2013. Queria saber do pessoal da turma do biguá, quem possui SUV? Qual Marca e Modelo? e qual é o consumo puxando barco e se estão satisfeitos.
  11. Belo exemplar. Já peguei grandes exemplares no Suiá também, é a mesma espécie né? Os relatos dos ribeirinhos é que essa espécie chega aos 7 Kgs. Parabens.
  12. O meu é o new, tenho um 40 fixo e nunca teve problema, mas minha chapa é 2,0mm fundo e 1,5 mm nas laterais... Com suporte nunco tive problema...
  13. Pessoal, Hoje eu tenho uma Frontier 4X4 190 cv que me atende muito bem para nosso esporte. Puxa meu barquinho tranquilamente pela nossa região aqui. Porém o tamanho de uma caminhonete na cidade deixa a desejar, principalmente para achar vaga de estacionamento na cidade e estacionamento em prédios são uma dor de cabeça. Fora o preço do seguro por causa da criminalidade. Então ultimamente me chamou atenção foi o novo Jeep Renegade que será fabricado aqui no Brasil incluindo uma versão Diesel com 170 cv e 37KG de torque sempre equipado com cambio automático de 9 marchas e 4X4 ( semelhante a Amarok, a primeira vira reduzida). Ainda não sei o preço, mas estou com a pulga atrás da orelha. Vocês já leram sobre esse carro? Será que puxa barco numa boa e com segurança? Li que tem capacidade de tração de 3500 lbs. ( lembrando que as antigas S10 e rangers possuem o torque semelhante e pesando mais ). Link da viatura http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/03/site-da-jeep-revela-conteudo-de-todas-versoes-do-renegade.html
  14. Motor 40 Hp é importante parafusar, tivemos um incidente com um 40 HP de um amigo, bateu em um toco a 50% de aceleração e o motor quase foi para água, o que salvou foi a dobra do barco que a presilha entrou por baixo.
  15. Se eu não me engano, a pesquisa avançada que tem de reprodução de piraiba é no Pará Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk
  16. Phodis hein Emerson.. Apreenderam os equipamentos da turma toda ou só de quem estava nessa tal "reserva"?
  17. Esse aqui é o famoso híbrido?( não sei ) do lago da Serra do Facão... Pode se ver as 5 listras fracas do Azul, coloração Amarelo e verde. Com as barbatanas bem azul..
  18. Alguém tem uma tabela com preços atuais da loja Casa Japon? Na internet só tem uma de 2013.
×
×
  • Criar Novo...