Ir para conteúdo

Pedro Furlan

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Pedro Furlan

  • Data de Nascimento 12-01-1996

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jales - SP
  • Interesse no FTB
    Tucuna Lover

Últimos Visitantes

674 visualizações

Conquistas de Pedro Furlan

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Sim, estarei indo para a pousada do Eribert! As expectativas estão lá em cima! Obrigado pelo relato!
  2. Olá amigos pescadores! Na segunda semana de novembro estarei indo pela primeira vez encarar os gigantes açus na região de Barcelos, minha primeira pescaria na Amazônia havia sido na região do Rio Urubu em outubro de 2020. Pois bem, este ano estarei indo, mais precisamente, para a boca do Rio Arirarrá. Gostaria de saber dos pescadores mais experientes quais podem ser as expectativas para a pescaria neste local e se existem alguns macetes ou segredos para se ter sucesso por lá! Desde já agradeço a atenção! BOAS PESCARIAS E GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!!!
  3. Tenho uma Alabama 95 na cor 380, na questão de trabalho ela faz o que se espera dela com trabalho de zara bem rápido e a chamadinha classica, gosto muito do trabalho dela de zara na subsuperficie, muito atrativo pros azuis e amarelinhos. O que deixa a desejar é o acabamento da pintura que descasca com certa facilidade, porém o custo beneficio dela é imbátivel! Espero ter ajudado! Abraços e boa pescaria!
  4. Olá pescadores!!! Recentemente surgiu no mercado a nova linha da Sufix de multifilamento chamada SFX e ela impressiona pelo seu bom custo-benefício. Gostaria de saber dos amigos pescadores que já a utilizaram se a compra vale a pena, levando em conta a utilização dela para a pescaria dos grandes tucunarés amazônicos. Desde já agradeço a atenção e boas pescarias a todos!!!
  5. Pessoal, estou vivendo um grande dilema. Depois de muita pesquisa fiquei entre duas carretilhas que cabem no meu orçamento: Kazan Maruri by Nakamura e Abu Garcia Bmax 3. Gostaria de saber a opinião dos amigos pescadores para fazer uma escolha mais precisa. Usarei a carretilha para pesca de pincho de tucunarés azuis do rio Paraná e para eventuais pescas de tucunarés açus na amazônia. Desde já agradeço a atenção de todos! Boas pescarias!
×
×
  • Criar Novo...